Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Navegante do Infinito faz 2 anos!


Memórias comemora os dois anos de vida

do Blogue: "Navegante do Infinito".
Parabeniza-o!


Madre Teresa de Calcutá dizia:
"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença

sem se sentir melhor e mais feliz!"

Assim és, doce Astrid Annabelle,..
assim conduzes e resumes tua história:

fazer o bem sem pensar,
só puro sentimento!

Nunca saimos de teus blogues
sem palavras de conforto,
de incentivo,
de alegria
e de profunda Paz!


És sim... uma Navegante do Infinito

que nos faz cada vez mais
sentirmos que...


Navegar nas estrelas é preciso,

que a Amizade existe,

que o Amor envolve nossas vidas.

E que há esperanças ainda neste nosso mundo!


Parabéns amiga...
2 anos é
Tudo de Bom!


Que o Manto Sagrado da Divina Mãe Maria te cubra de bênçãos!

FELICIDADES!


Navegante do Infinito...
É festa...vamos lá!

7 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Bom dia amada amiga!
Você me fez chorar. Não de tristeza. Mas o choro da alma. Do reconhecimento. Do dever cumprido.
Tudo é e sempre será feito com o coração, que é o caminho que eu trilho.
Me senti abraçada, envolvida realmente, pelo Manto Sagrado da Nossa Divina Mãe. E como me senti!
Eu só tenho que ser grata por tanta generosidade e carinho!
Um beijo bem grande Maria Izabel, no seu coração.
Volto logo mais, com toda a certeza.
Astrid Annabelle

chica disse...

Linda e merecida homenagem!beijos,chica

Maria de Fátima disse...

Olá Maria Izabel, que linda homenagem à nossa querida Astrid.Ela merece todo o nosso carinho.Também já deixei os meus parabéns lá no Navegante do Infinito.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Chica e Maria de Fátima...mais um beijo gostoso e agradecido.
Maria Izabel...já viu o link que fiz com este post?
Foi por amor e agradecimento.
Beijão
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Maria Izabel, linda e merecida homenagem à nossa amiga Astrid.

A dona do Memórias tem um coração doce, iluminado e generoso que lhe permite fazer estas homenagens muito sentidas.

Parabéns a ambas.

Beijo

Vitor Chuva disse...

Olá Maria Izabel!

Obrigado por se ter feita minha seguidora, gesto que retribuo com muito gosto - e por aqui passarei, de ora em diante com regularidade, pleo seu simpático cantinho.
Um abraço.
Vitor

Glorinha L de Lion disse...

Izabel, que linda homenagem a nossa amiga...vou lá deixar um beijo pra ela!
Beijo grande pra vc!