Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ganhei mais um Belo Selo de Luz ! Amei!


Recebi este carinho da essencialma do Blog "A Era da Essência", um Blog que verdadeiramente tem o valor sagrado do ouro das entranhas da nossa terra e irradia o esplendor da luz prateada da lua. Energia força solar e Sentimento amoroso lunar. Obrigada, querida, és a pura e bela essência da alma eterna!

1. Temos uma tarefa a cumprir: dizer porque: EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR ...

2. Cumprir as regras, doar para os 5 BLOGS de LUZ , que escolhi entre tantos que também o são e a irradiam.



Meus Blogs de Luz:

*Celeiro do Sam

*Divagações a Luz da Lua

*Metamorfose

*Momentos

*Rosa de Sairon



Cumprindo minha tarefa, afirmo que:


"EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR ...

Meus olhos
para que nunca deixem de ver a beleza em todos os seres.
para que se iluminem ao fitar meus amados , amigos , irmãos
e para que tenham a lágrima certa;
que saibam chorar pelo que devo

e nunca sofrer pelo que não vale a pena...
que tenham sempre um doce olhar de luz!

Minha memória
para que sempre reverencie meus Ancestrais!

Que eu ilumine a todos com a "Vida- Luz" que deles recebi:
Honra, Dignidade, Ética, Responsabilidade, Perseverança.
Iluminar a dor dos que sofrem e que minhas mãos tocam.

Iluminar meu Ser Interior ...
para que eu nunca me esqueça

que a luz se apaga quando não serve aos outros
ou não se sinta júbilo pela luz dos outros seres.

Eu sou Luz
e quero iluminar minha mente
para aprender cada dia mais um pouco
e ensinar a ler a quem não sabe...

Quero iluminar o amor que dou e recebo.
E se houver a permissão divina...
clarear os caminhos do meu amado companheiro
repassando aos nossos descendentes
esse poder de "Ser-luzes"
para que sempre brilhem como estrelas!"

... é o que espero de minha vida!

5 comentários:

Meri Pellens disse...

Mais uma vez muito obrigada. Daqui a pouco estará postado. Bj

F disse...

Obrigada pelo lindo selo! Já está postado. Adorei!
Beijinhos

EVELIZE SALGADO disse...

Izabel, Luz que não se apaga...
Ilumina a escuridão, o dia iluminado pelo sol brilhante, o caminho dos que cruzam teu caminho.

Mereido o selo de luz.
Bjinhosssssssss

Essencialma disse...

Muito lindo mesmo o seu "eu sou luz e quero iluminar...é um privilégio poder ler tão belas palavras...
E muito obrigado pela descrição que a mim diz respeito...linda...
Obrigado!

Beijinhos de Luz

Maria Izabel Viegas disse...

Obrigada pelo carinho!
Seus olhos é que só enxergam a Luz!
E vcs merecem todos os selos do mundo!
Beijos e um abraço apertado nas quatro amigas queridas!