Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parabéns António Rosa...as estrelas te saúdam!


"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor...
Lembre-se . Se escolher o mundo ficará sem o amor,
mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."

Albert Einstein

Amigo António Rosa... creio que sua escolha foi o amor. O amor às pessoas , ao trabalho, à astrologia, ao companheirismo e mais e mais...
E um profundo amor às estrelas!!!!

Memórias também está em festa contigo.

Feliz Aniversário, Amigo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Maria Isabe

Que grande surpresa e ainda por cima, foi um acaso descobrir isto, porque hoje estou mais para o dencanso depois do corropio de ontem.

Muito obrigado, vou já colocar nos presentes.

Abraço

Maria Izabel Viegas disse...

Foi uma festa, amigo! Vc muito a merece. Quem tanto oferta carinho, merece muito, muito mais!
Deus te abençoe!
Beijos no coração!