Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Memórias em festa de Luz da Chama Violeta!


M
emórias existe e está feliz!!!


Recebeu o carinho da essencialma do Blog A Era da Essência sob a forma do Selo/Prêmio Violeta.
Amo a cor violeta, trabalho com a Chama Violeta transformadora , queimando as energias de dor física e da alma que não precisam ficar em nós, transmutando-as em Paz, Luz , Proteção e Cura.

Obrigada, essencialma, meu coração é teu!


" Este selo/prêmio representa as "sensações que a cor violeta trz para a nossa mente".
É atribuído a blogs que nos lembram algumas das sensações da cor violeta: Magia, encanto, graciosidade, magnetismo e tudo aquilo que parece mágico.
Como regras: exibir no nosso Blog, explicar as regras, nomear os seus premiados para esta categoria e avisá-los em seguida"

Meus indicados, os escolhi pelo poder de cura não só através das Terapias , mas também pelo Dom de cura pelas Palavras.

A magia , o encantamento é o Verbo em ação!
Ensinamentos, Conhecimento, Informações que buscam o despertar da cidadania são fontes inesgotáveis do poder da cor violeta.

Aquele obtém o saber se abre às energias sagradas e colabora para um Mundo Melhor!

* Luz em Flor

* Sou uma Cyborg - Ouvido Implantado

* Apenas um Ponto

* História Encantada

* Responsabilidade Social


>>>Este meu Blog tem uma história, a Chama Violeta está em mim há muitos anos. Trabalho com curas e comecei o outro Blog Viajantes na Linha do Tempo com este propósito: mostrar meu trabalho com Terapia de Vidas Passadas.

Quando fiz o mapa do Viajantes o Sol estava em Libra e o Ascendente em gemeos. Juntaram-se Hermes, o mensageiro de Zeus e Vênus, a deusa do Amor e da beleza.

E me vi me relacionando numa conversa amistosa, amorosa com pessoas.
E gente é tudo de bom!


E ali foram chegando tantos amigos, um universo de pessoas lindas e lindas pessoas de outros Blogs que me deram Boas Vindas.
E...como tudo na minha vida, começamos a conversar e nesse vai e vem, foi-se delineando outro caminho.

Aliás uma das estradas que escolhi para percorrer o meu caminho, o meu TAO - a palavra que cura. Viajantes está logo ali, e aqui feliz da vida!!! Já viajou pelo Brasil, já estevenas terras do Além- Mar, nossa rica Portugal e tem até amigos na belíssima Itália.


Imaginem: até no Espaço das Histórias Encantadas fui !


E assim Viajantes teve que, com este Sol libriano na 4 , formar uma família maior para mais e melhor se relacionar.


E assim, veio este Memórias de Vida Passadas.. o espaço para se falar da alma que é eterna, que nos acompanha desde os inícios dos tempos onde nossa memória custa a acessar.
Alma que está em tudo, que está fora e em nós.


Sempre disse desde pequena que eu tinha saudade não sei de onde... e depois achei que meu lugar não era aqui.

Hoje sei que aqui é meu lugar e que a saudade era do que vivo em sonhos, da outra realidade que para mim é Vida; das memórias de muitas Izabels formam minha personalidade; das pregressas vidas que vivi, dos personagens que minha alma representou na caminhada; vidas das quais algumas me recordo espontaneamente - fortes lembranças, outras vivenciei em regressões em hipnose.


Enfim, agora sei quando estou aqui ou se lá no Infinito estou... só precisa ser livre para voar.


Falo nos dois Blogs sobre estes dois lugares que conheço: o estra-corpóreo e o real. O invisível e o que nossos olhos físicos conseguem enxergar.
Uno estes dois mundos: o que eu tenho saudade: as estrelas, meus mestres. amigos que deixei e que velam pelo meu sono...
e esta existência que escolhi viver aqui neste planetinha, pés na terra... olhos nos céus!

Meu karma que aos poucos vai me conduzindo ao Dhrama.

Preciso aprender muito.
Não estou sozinha!

Conto com as orientações e conselhos de minh'alma - consciência;
conto com a amizade pura de corações nobres como os seus, queridos amigos meus!




5 comentários:

Meri Pellens disse...

Amiga, confesso q vi esse selo passeando de blog em blog, e pensei: Será possível não ganhar o selo da minha cor predileta, estimada da minha alma? Mas como não se comentam essas coisas, calei. E hoje vc me deu essa alegria! Obrigada mesmo de coração. Vc é mesmo sensitiva e entendeu completamente como ninguém o objetivo primeiro de Luz em Flor, que é tbm o de meus outros blogs. Como regra postarei o selo em Divagações à luz da Lua, mas guardarei em imagens/selos e awards, em Luz em Flor. Bj e mais uma vez obrigada.

Essencialma disse...

Também foi de coração que o dei ao seu blog...bonito texto!

Beijinhos e muita Luz

Silvia Freedom disse...

Querida Amiga

Gostaria de lhe Oferecer o Premio Lemniscata:
Um agradecimento especial ao incentivo a buscar o melhor de mim para cumprir com o objetivo de Co-Criar a alegria.

Reconhecendo a Alegria como parceira da Luz interna que a todos habita, estou indicando o seu Blog que integram em seu conteúdo a Alegria de Ser em seus ensinamentos e partilhas.Namastê
Silvia
livreluz.blogspot.com

adriana disse...

Querida,
O Memórias e o Viajantes têm mais selinhos, lá no Dimensões.
Merecidos, como sempre!
bjs

Essencialma disse...

A luz violeta trouxe para si a Medalha de Ouro...passe lá no blog para receber...

Beijinhos