Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Blog de Ouro...eu ganhei!!!

Existem entre nós afinidades e intuições que extrapolam os limites da matéria visível. Ganhar este selo foi uma delas.
"Memórias" tem sido agraciada com selos lindos.
Mas , já a alguns dias, nas minhas visitas aos blogs amigos , parei neste selo e achei-o tão lindo. Bem, nem pensei mais.
No dia em que o recebi da amada amiga Tereza Ferraz do fascinante Blog "Viajantes Alados"...
estava eu aqui a olhar justo o mimo dourado e pensando: - Interessante, eu gostaria tanto de ganhá-lo! e olha que eu não sou de isto fazer; foi a primeira vez.
Foi só pensar e... num passe de mágica, no mesmo instante...o recebi!
Realmente aqui nesta blogosfera estamos de mão dadas e pensamentos sintonizados.
Já reparei que num mesmo dia , dois ou três Blogs falam do mesmo tema.
Incrível esta "coisa" chamada sincronicidade!

Obrigada de coração, querida amiga Tereza... pura Luz e Amor!

Repasso , com o mesmo carinho, para "Áureos Blogs", cujos donos adoro de paixão!
São pessoas Ouro do Maior Quilate:

Rafaela de "Apenas um Ponto"
Gilberto de: "Nel Mezzo del Cammim"
Bya Moon de: "Fases da Lua"
Sassá Luz de : "A Arte de Cuidar"
Rosa Araújo de: "Aprendiz de Feiticeiro"

5 comentários:

Clara disse...

Obrigada pelo selinho, estes mimos refletem o CUIDADO, isto é importante. Seu blog é muito instrutivo. Abraços

EVELIZE SALGADO disse...

Izabel, querida! Ando correndo contra o tempo. Coloquei o selinho na barra lateral do meu blog e já o enviei a outros blogs. Só agora estou passando para te avisar da postagem e mais uma vez agradecer o carinho.
Beijos, minha linda, e parabéns por mais este prêmio.

Anônimo disse...

Boa noite com extrema saudades de voltar a ler e reler a histórias e estórias....realmente sincronicidade é a fenda...Obrigada pelo carinho e acolhimento com direito a colo e tudo...Sinta meu abraço.
Estarei guardando este selo e sela uma corrente infinita.
Um abraço.

Luísa Ataíde disse...

Gratíssima pela visita! Se houver um selo" Eu reencontrei um amigo" é todo seu! sou leitora assídua do espaço.
bjs luisa

Unknown disse...

Obrigada pelo selo, bem bonito por sinal e pelo carinho.
A Izabel é que é uma amiga de Ouro!
Tem sempre a palavra certa para nos dizer...mesmo nos momentos mais dificeis.
1 beijinho