Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Imaginem o Garfield assim bonzinho! Suely convenceu-o...


As regras são:

1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:

Este mimo ganhei da minha querida Suely . OBRIGADA, amiga do coração !

do Blog:
"Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim"
( Chico Xavier)


http://deuscomoteamo.blogspot.com/


2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog:

Se eu conseguisse só em dez palavras! Este feito só na próxima encarnação...
:))


Terapia de Vidas Passadas

Espiritualismo


Visão de mundo Holística


Amorosidade


Reencarnacionista


Alegria


Otimismo


Fraternidade


Verdade


Bonitinho



3 - Repassar o selo para 10 - 15 blogs shows que você conhece e avise-os!

OFEREÇO ESSE MIMO :

1. Essencialma de "A Era da Essência"


2. Eduardo Wilson de "Diálogo Externo"


3. Joéliton de "O Blog do Joéliton"


4. Marisa de "Isa Grou"

5. Paula de "Quintal da Paula"

6. Rô de "Simplesmente Rô


7. Rosa Araújo de " Aprendiz de Feiticeiro"


8. Rosan de "ESTMULOS"


9. Siala ap Maeve de "Eridanis"


10. Teresa Ferraz de "Viajantes Alados"


A vocês queridos, o meu carinho: seus Blogs são SHOW!



5 comentários:

Cristina Paulo disse...

Izabel, saudades!! Ainda tenho outro selo seu para publicar em eridanis...ai...mas o tempo tem estado a pregar-me partidas rsss
Obrigada de coração!!
Beijos de luz

Rosan disse...

Maria Izabel.
Muito obrigada mesmo pelo selo,
Vou fazer postagem, para colocar, tenho mais um que farei junto.
Muito obrigada mesmo.
E a vida a nos apresentar, tão belos novos amigos, como é bom conhecer e se encantar, com as pessoas.
Beijão.

Andy disse...

Izabel!
Tenho um selo cheio de néctar e flores para si no meu cantinho.
Bjinho

Anônimo disse...

Parabéns a todos.

Paula Mello disse...

Iza, obrigada pelo carinho imerecido!
Vou postar lá no Quintal, sim!!
Uma semana iluminada!!