Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu caminhar...



Viajar... num raio de luz.
Tempo, espaço... onde chegar?
Sinto...
apenas minh'alma voar .
Seguindo o caminho de mim.
Passado, Presente, Futuro
estou...
Amor...
eu sou!
Luz...
minha direção.
Somos eternos viajantes.
Nosso destino
caminhar.

A chegada à GAIA...
nossa pousada.
Missão:
Aperfeiçoar
Crescer
Sentir
Ser
Amar!

E novamente... voar!

11 comentários:

JUREMA disse...

Iza , estou ti aguardando no meu espaço ,para retirar um selo de união para a paz de todo e qualquer irmão.
bjs

EVELIZE SALGADO disse...

Alma inspirada!!!!Lindo texto.Bijos de luz!!!!

EVELIZE SALGADO disse...

Tem um selinho da irmandade universal na barra lateral do meu blog, passa lá para pegá-lo.
Bjinhosssssss

Peregrina da Luz disse...

Texto e música lindíssimos. Existem palavras que tem a essência da luz se for agregada a alma. Agradeço o selo. Abraços luminosos

adriana disse...

Lindo!!!
Tudo.
O texto... as imagens... a melodia... aliás, um flamenco cósmico. Ouvi o rodopiar das castanholas de cristal.
Trabalhando até tarde, não querida?
Mas, valeu!
beijo de alma

Simplesmente, RÔ! disse...

oh, minha linda!
adorei seu comentário, trata justamente do que me maravilha em nietzsche: suas duas faces da mesma moeda, de acordo (ou contra rss...) a nossa variação de eterna consequência...
quanto ao canal direto entre nossos blogs, te agradeço mais uma vez carinhosamente pela gentileza, também pelos selinhos e pelo amor constantes.
te asseguro que nossa pareceria neste campo da matéria vem desde a origem das moléculas e na espiritualidade é eterna e infinita...
bjo no teu coração e abraço nos teus braços, de gigante!

Essencialma disse...

E assim continuamos o caminho...com a ajuda do universo, através da sua energia cósmica!

beijinhos

Rafaela Andrade disse...

Oi, amiga. td bem? Só consegui pegar meu selinho, agora. Valeu! Um grande beijo pra ti.

Rosan disse...

Maria Izabel.
Todos temos que trilhar o nosso caminho, muitos para a luz para o aprimoramento.
E muitos infelismente ainda trilham os tortuosos caminhos do mal,
acordarão com certeza qualquer dia desses.
Beijos de luz
Rosan.

Tereza Ferraz disse...

Querida amiga que Belo e Sentindo!!!
O caminhar de muitos...
Bjs neste coração luz!

Luz Cardoso disse...

Maria Izabel,
vi este vídeo sobre vidas passadas que achei muito interessante e gostaria partilhá-lo aqui no seu espaço.

http://www.youtube.com/watch?v=2-FsSUIdVM8&NR=1


Abraço de Luz,
Namastê!