Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Parabéns, Grande Amigo António Rosa!!!


Hoje, 11 de junho é o aniversário do
António Rosa
do blogue "Cova do Urso"

O nosso Senhor do Anel de Corações!!!

O Grande Chefe Urso!

Amigo, Fraterno, Inteligente, Competente, Amoroso,
mui amado por todos nós, aqui na Blogosfera.

Genial este Homem!

O que posso te dizer que tu não saibas, amigo?

Que te agradeço pela amizade
que me envolves
desde que eu iniciava aqui,
titubeante nestes caminhos.
Sempre uma palavra de alento,
um comentário gentil
que me impulsionava a seguir em frente...sempre!

António, tudo que eu escreva é pouco

perante a imensa admiração que tenho por ti!

Recebe Um Beijo!
Mil Beijos!

Recebe estas flores para enfeitar este Bendito Dia

em que voltaste a este planeta para cumprir tua missão!



Ouça esta música,
leia os versos..
São meus desejos e votos.

É meu presente.
Junto vai o meu coração!

PARABÉNS, MESTRE!


8 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Izabel amada!
Temos mais que comemorar esse dia especial.
Somos eternamente gratas por tudo o que o António realizou por nós.
Linda homenagem...
Beijo ao António, no coração!
E um beijo doce a você amiga querida.
Astrid Annabelle

Regina Rozenbaum disse...

Que homenagem LINDA!!! PARABÉNS a esse grande amigo seu...
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Unknown disse...

Maria <Izabel,

Teribuo do fundo do coração todo o carinho posto neste presente de aniversário.

Bem-Haja.

Muito obrigado.

Antóni

Anônimo disse...

Já fui lá e deixei meu carinho. Bela homenagem que fizeste. beijos de luz!

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!!!
É realmente uma alegria fazer parte deste grupo de amigos iluminados, pessoas queridas e generosas que nos mostram o quão bela a vida pode ser.
Antônio, vc e Astrid, que lindos presentes nos dão...
Antônio merece mesmo todas essas homenagens e muito mais.
grande bjo

Anônimo disse...

Linda Homenagem!!! Um beijo a você e um feliz aniversário pra ele.
Bjsssssss

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NOSSA QUE AMIGO MAIS QUERIDO!!!

Maria de Fátima disse...

Olá Maria Izabel, que linda homenagem ao querido Ursito (José)António Rosa no dia do seu aniversário.Ele bem que merece todo o carinho e mimos dos amigos da blogoesfera.Beijocas grandes.