Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ausente...


Não demoro... volto logo!
Beijos!
Inté!

7 comentários:

Cristina Paulo disse...

Saudades...
Namaste!

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga!!! Maria Izabel!!!
Espero que tudo esteja bem com a sua saúde!
Vamos sentir sua falta...mas aguardaremos o tempo que for necessário.
Qualquer coisa GRITA!!! Ok?
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Regina Rozenbaum disse...

UAI minha amada?! Logo hoje, dia de festa lá no divã? Que venho dizer PARABÉNS PROCÊ, prá nós... De blogagem coletiva dos tais afetos ditos "negativos" e que todo mundo nega, jura de pé juntim que nauumm tem?(rsrs)
Volto logo e se faça PRESENTE prá euzinha, visse?
Beijuuss ILUMINADOS n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Unknown disse...

Maria Izabel

Oxalá essa ausência seja para descansar e que esteja tudo bem com a sua saúde.

Já com saudades.

Beijos.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Maria Izabel, volta logo que já tenho saudades tuas, risos.Espero bem que estejas a recuperar da melhor maneira possível.Beijocas.

Anônimo disse...

Amiga... Não demora... Tenha uma abençoada semana!
Beijos na alma!

Maria Izabel Viegas disse...

Queridos meus:
@ Eri... quantas saudades tuas!

@ Astrid ... estamos sempre juntas!!

@ Regina... visse!! Fugi da raiva !!!
Feliz todos os dias procê!

@ António... és um anjo!

@ Maria de Fátima... és outro anjo querido!

@ Meri... abençadas sejas , amada!

Queridos, ando a ver minha recuperação mesmo. Tenho que fazer RPG, e estou a programar as sessões com a fisoterapeuta.
Pelo menos, já estou sendo dispensada do colete.
Estou me dando um tempo deste blog...já escrevi no outro!
beijos nos seus corações.
Eternamente obrigada!
Carinho é gostoso demaaaaaiiiisss!