Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais selos -presentes

Ganhei este lindo Selo de duas amigas queridas:

Da Reyel Angel, a menina de olhos lindos -mãe- guerreira -bondade - Luz, nem preciso falar o quanto gosto deste anjo!
do lindo Blog: "Spa! Só por Agora! "(clicar)
Obrigada, Reyel!

e

Da Sol , amiga carinhosa e gentil sempre em busca da perfeição, que a cada dia me supreende e cativa!
do belo Blog: " Plantas Suculentas - Sol" (clicar)

Da Sol também ganhei mais selinhos:



Este Selinho é do Blog Viajantes Alados que a amada Tereza Ferraz oferta a quem passar no seu Espaço encantado de Amor, Poesia e Luz!



Obrigada Sol!

Este eu ganhei da Cris Tarcia dos belos Blogs:
"Inspirando e Expirando" e "Meu Olhar Sobre" ( clicar).

Obrigada querida amiga cris Tarcia!
Sua amizade me faz muito bem!
Seu selo é um luxo!


Ter amigos é tudo de BOM!
Esta blogosfera está reunindo almas afins, com certeza!

Para o Selo "Seu Blog me faz Viajar" tem regras:
Pensam que é fácil?
:)
Então vamos:

Citar livros que me marcaram.

@ "O Sermão da Monte" , do Novo Testamento
Tudo que se refere ao Mestre Jesus me encanta.

@. Esquina de Pedra
( Wallace Rodrigues)

@. "Evangelhos Apócrifos"
Amo o gnosticismo.

@."As Marcas do Cristo" : dois volumes:
* Paulo, O Apóstolo dos Gentios
* Lutero, O Reformador

(de Hermínio C. Miranda)

@. "Em Busca de Espinosa" - prazer e dor na ciência dos sentimentos

(do neurocirurgião António Damásio)

@. "Iniciação"

(de Elisabeth Haich)

@. "A Gnose de Jung"e os Sete Semões aos Mortos

(de Stephan A. Hoeller)

Amigos queridos, não vou apontar mais Blogs pois tenho tanta afeição por tantos, que fica cada vez mais difícil escolher...
estão aqui... se olharem e os selos os atrairem... são SEUS... de coração!

Agradeço a Reyel Angel, a Sol ea Cris Tarcia!
Beijos!

5 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Maria Izabel, adorei todos os selinhos.Vou levá-los comigo, obrigada.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Izabel!
Hoje cedo deixei um cometário para voce!
Sumiu!?!?
Bjs

Maria Izabel Viegas disse...

Fátima querida...são todos seus .
E mereces muito mais!
Beijos no seu coração!

Maria Izabel Viegas disse...

Oi amada Astrid, estranho...fui olhar meus e-emails e não recebi não!
desviou-se?
Ah... eu querooooo comentário!!! rsrss
manda de novo, por favor...
Adoro ouvir e ver vc aqui!
beijos querida !

Unknown disse...

Já escolhi...
Vou levar "esse amigo vale ouro", porque é isso que a Izabel é, uma amiga muito valiosa...
Beijos