Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selos:" Kreativ Blogger" e "Este Blog Revela Muita Luz"










Recebi de presente estes
dois lindos Selos:

"Krativ Blogger"
e "Este Blog Revela Muita Luz"


Com eles 5 regras.
Vamos a elas:


I. Agradecer a quem te deu o selo:

Maria José, do Blog"A Arca do AutoConhecimento" já me é tão querida... a presença dela aqui comigo, o carinho que me dedica são uma fonte de água pura, realimentam minh'alma.
Obrigada, amiga do coração!

II. Copiar e colar: Já feito ...passo !

III. Ser seguidora.

Sigo a Arca do AutoConhecimento até onde a Maria José for... estou lá colada à minha amiga, pois como vocês podem ver aqui.
Seu Blog tudo de bom!

IV. Escrever 7 coisas interessantes sobre mim.
(bem..não sei se vão achar ... rsrss)

1. Sou espiritualista de alma e coração.
Acredito em cada palavra que aqui coloco sobre a existência do "mundo espiritual".
Tenho fé em Deus e essa fé nunca, em nenhum momento de minha vida foi abalada. Que aqui vivemos, cumprindo uma grande e séria missão: melhorar a nós mesmos e ser alguém que ajude no cumprimento dos desígnios do nosso Pai Amoroso.

2. Sou alegre, divertida, "dizem" que sou boa, acho que sou...
mas não aceito meio termo: ser "boazinha" é nada ser... é apenas ser insossa sem assumir riscos.
E a vida me ensinou a ter atitudes firmes.
Bondade não é aceitação de atos danosos ao Bem Estar coletivo.
O mundo sofre mais nas mãos dos omissos que permitem e se calam, deixando que o mal assuma as rédeas.

3. Sei dizer Não com mesma facilidade que um Sim.
E geralmente ouço, em silêncio, a voz de meu coração - para entender quando devo dizer um ou outro.

4. Diálogo, sim. Imposição...hummm.
Soy contra!
Nem pensar!

5. Sonho com um Mundo melhor e mais justo.
E faço a minha parte para ajudar a realizar meu sonho.

6. Amo o trabalho voluntário e me sinto enlevada com a bondade da Espiritualidade Maior.
E sou grata ao Lar de Frei Luiz, aqui no Rio de Janeiro, no Bosque da Boiúna, por me aceitar lá , pela presença amiga dos Seres de Luz que lá permitem que haja "verdadeiros milagres" de Amor e Caridade.
Sou grata a Deus por me aceitarem.

7. Amo, amo e amo.
Amo muito minha família.
Amo meu marido que é o companheiro que esperei há muitas vidas. Tivemos sorte nesta! risos
Amo estar aqui, Blogando e conhecendo pessoas que fazem uma"grande diferença" neste Mundo!

E , como não gosto muito de regras, acrescento mais uma:

"Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo... mas sempre aprendendo a jogar!"


V.Presentear 7 amigos.

1 " "Peregrina da Luz" ...doce Peregrina
http://peregrinadaluz.blogspot.com

2. "Sem Fronteiras para o Sagrado" - sábia Norma

http://semfronteirasparaosagrado.blogspot.com

3. " Vale da Lua" - amorosa Bya

http://energiasolelua.blogspot.com

4. " A Possível Arte de Cuidar" - guerreira Sassá
http://aartedecuidarr.blogspot.com

5. "Viajantes Alados" - fada Tereza

http://viajantesalados.blogspot.com

6 "Ninguém Pode Começar de Novo, Qualquer um Pode Fazer um Novo Fim."- carinhosa Suely

http://deuscomoteamo.blogspot.com

7. "Plantas Suculentas- Sol" - ternura Sol
http://plantasuculentasolcollection2008.blogspot.com

Todas, mulheres que emanam Sabedoria, Luz, Beleza, Religiosidade,
Guerreiras da Paz ...
doces e lindas!

16 comentários:

ღ SOL ღ disse...

Maria Isabel, vim agradecer a sua presença no meu cantinho,e dizer que fiquei muito feliz por seu comentário. Obrigada por compreender um pouco de mim. É muito importante para mim entenderem o que tento passar. Mas que surpresa, vim aqui para agradecer e recebos mais carinhos? Obrigada vou levá-los e postá-los depois. Voce me faz muito bem, obrigada pela oportunidade. De coração, Sol

Cris França disse...

adoreio o acho que sou do item 2, penso muito parecido...acho que sou...rsrsrs
parabéns pelos selinhos querida muito merecidos. bjão

Graça Tristão disse...

AGRADEÇO AMIGA MARIA ISABEL POR PALAVRAS TÃO CARINHOSAS É DISTO QUE O "MUNDO PRECISA"!
SE O CARINHO ESTIVER ESTAMPADO EM NOSSAS ATITUDES...NOSSA ALMA...GESTOS E TUDO MAIS TERIAMOS UM MUNDO MELHOR PARA VIVER E SOBREVIVER!
GRATA POR ME SEGUIR...VOU TE SEGUIR TAMBÉM...
CONVIDO PARA CONHECER MEUS OUTROS CANTOS(BLOGS)!
A PAZ E A LUZ DE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO...
GRAÇA

Graça Tristão disse...

AMIGA GOSTEI DE TE CONHECER...
PAZ E LUZ
GRAÇA

Tereza Ferraz disse...

Ola Amada Amiga!
Que lindos presentes...e como sempre as tuas palavras atinguem corações, na bela dança com a tua sábedoria.
Grata.
bjs no coração

Liege Arte em Fios disse...

Adorei conhecer teu blog, achei através do blog da Sol.
Vi o anjo Jeliel, amei porque o nome se tirar o L do final, e inverter fica com o mesmo som do meu.

Lindo,amei esse blog!

Bjkss

Liege

Barbara disse...

"Por acaso" cliquei num site e veio este.
Não entendo das coisas da máquina e só 1 pouquinho das coisas da vida mas senti-me privilegiada de poder chegar até aqui.
Não sei se agradeço à máquina, ao provedor, ao google ou à vida.
Tá tudo envolvido não é mesmo?
Prazer/Barbara.
Parabéns pelo espaço.

Norma Villares disse...

Maria Isabel, você voltou para trazer luz para a blogosfera. Vim agradecer a sua visita e comentário Fiquei muito feliz pelas palavras e pelos mimos alquímicos, sempre trazem força para a caminhada.
Estou aqui!
Abraços ricos de luz e estrelas

suely disse...

Oi Bel amada passando para fazer uma visita e agradecer pelos selinhos.Que Jesus te abençõe sempre.Beijos na alma

Maria Izabel Viegas disse...

@Sol
@Cris
@Tereza
@Norma
@Suely

Amadas amigas, vocÊS merecm muito,muito mais selos.Pois a energiapositiva, bondade,inteligência são tão bem direcionadas que faz brilhar o "lado" da Blogosfera que assume o lado do Bem.
São perfeitas intermediáris dos anjos aqui na Terra.
Obrigada por existirem, amigas queridas!
Eu é que agradeço a oportunidade de Ler seus Blogs!

Maria Izabel Viegas disse...

@ Liege
@ Graça Tristão
@ Bárbara
@ Silvana Nunes

Bendita Internet que nos leva ao lugar onde encontraremos almas afins. Com o mesmo objetivo - lutar por uma causa ou expor aos demais que ainda não "acordaram" , as realidadesda vida.
Eu fiquei imensamennte feliz de conhecer vocês! Agradeço a deus por tal.
Vcs a mim vieram e eu fui a Lucia tristão.
Nada acontece por acaso. Esses nossos "dedinhos" são às vezes movidos pela Magia da Luz.
Une corações!
obrigada, queridas, estrei em cotato com vcs!
beijos n'alma

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Maria Izabel. Amei o seu comentário. É lindo. A sua cara. Já o li duas vezes. É fascinante.
Tem outro selo de presente para você em SELO: BLOG INSTIGANTE, dado com muito carinho. Beijos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estou lhe oferecendo o selo Declaração de Afeto, por ser minha amiga, juntamente com a minha declaração de amizade.

ღ SOL ღ disse...

Olá, amiga Maria Isabel tudo bem?
Fiz um post de selinhos. Ficou meio longo, por postar todos os selinhos num post só. Pois com menos tempo, e elaborar todos levam tempinho... No início meio tímida, mas foi bom escrever coisas sobre mim...Tem também um selinho para você, no meu cantinho. Espero que goste e aceite. Beijos, com carinho, Sol

Peregrina da Luz disse...

Maria Isabel, eu tb vim agradecer a sua presença no minha casanet.
E fiquei muito feliz em receber o selinho, muito obrigada. Muita luz pra sua vida. Beijinhos

suely disse...

Bel amada fiquei emocionada com seu comemtário,muito obrigada.Vocè é uma luz no meu mundo de blogueira.Vim lhe oferecer dois selinhos no meu cantinho pra você,espero que goste postados hoje. UM SELO É DE DECLARAÇÃO DE AFETO,ofereço com forma de carinho pela sua amizade.Fica na paz.Beijos na alma