Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Memórias mudou de cor. Aleluia!

Memórias muda a cor do fundo pois os olhos de Izabel e de todos os leitores estavam ficando cansaaaados!
Eu até que gostava do meu pretinho básico, acho um luxo,
mas ...falando sério: difícil de ler!
Estamos colocando ainda alguns posts na cor certa.
Pode demorar um pouquinho!

Paulinha...
PODE LER AGORA, viu?
Todos os dias, hein?

Paula é uma querida do Blog" Quintal da Paula", amiga do coração!

Beijos a todos!
Espero que gostem!

19 comentários:

Essencialma disse...

Izabel, o teu blog fica lindo de qualquer maneiro...
já para não dizer que o branco, o claro...nos lembra a Luz...donde vem toda a nossa inspiração!

beijo de luz, querida

Maria Izabel Viegas disse...

Obrigada minha Essencia -Vida
É mesmo ao branco é a luz que nos ilumina a alma. Que bom que gostou!
beijooooooos!

Cris França disse...

ler é lindo em todas as cores, o pretinho me encanta, mas que cansa os olhos já tão cansados, lá isso cansa...rs beijos!

Kelly Kobor Dias disse...

Olá minha querida, eu também quando criei meu blog, estava muito triste e escolhi o fundo preto. Graças a Deus e aos amigos que encontrei pela blogosfera, rapidinho, muito mais rápido que imaginava senti o desejo de mudar o fundo para uma cor mais clara, e foi o que fiz. No meu caso a cor do fundo do blog estava relacionada ao meu estado de espírito, mas independente do seu motivo, ficou ótimo. bjs

Maria de Fátima disse...

Olá Maria Izabel, gostei muito do fundo branco no teu blogue.Assim já é mais fácil para ler e não cansa tanto os olhos.Mesmo assim também ficou muito lindo, adoro demais as flores que estão no cimo da página.Beijocas grandes.

Maria Izabel Viegas disse...

Cris querida, que bom que gostou! Eu coloquei preto pois era para ficar diferente do viajantes e o fundo preto dá realce a várias fotos. mas...
confesso, sempre escrevo `noite. mudava a cor da letra para clarinho; no dia seguinte "suava"para consertar a falta e troca de letras.
Tereza amiga me deu links com modelos lindos de Templades mas nenhum combinava com euzinha rs .Ou melhor com vidas passadas. Ou, então, eu sou chatinha mesmo :))
tenho um Blog não público de escritos meus , nesse eu me espalho rsrrs
Beijinhoooooos!
Valeu a opinião!
Obrigada!

Maria Izabel Viegas disse...

Fátima, então, acertei! Nossa...fico feliz! Eu também amo estas flores, será que as colhiamos em outra vida como camponesas? rsrsss
São suaves, não é mesmo?
Obrigada querida do meu coração!

Maria Izabel Viegas disse...

Oi querida Kelly, no meu caso não, eu expliquei acima o porquê.
Eu estava até alegrinha na época rssrs
Mas adorei sua opinião, valeu muito!
A gente sempre fica em dúvida pois nosso objetivo é agradar a quem lê!
beijinhos amada.
Obrigada!
Muita Paz!

Cris Tarcia disse...

Izabel, o seu cantinho esta lindo.
Cheio de vibrações de amor.

Tem um selinho pra você lá no meu cantinho é o Amigo da Paz, espero que goste.

Beijos e uma linda semana

Marisa Borges disse...

Maria Izabel

parabéns por teres conseguido. Digo isto pois há algum tempo que quero mudar o grimoire mas não consigo, o preto dá-lhe um tom que é dificil de desligar! Talvez um dia chegue a força e invada o Grimoire!

Beijocas e fica lindo!!!

Maria Izabel Viegas disse...

Cris Tarcia, já fui lá peguei o lindo Selo que vc fez, um mimo, luxo só!
E já o postei.
Hoje eu estou rapidinha rsrsss
E obrigada pelo carinho.
E por gostar do novo Memórias!
beijos n'alma!

Maria Izabel Viegas disse...

Minha amada Shin Tau,
é, foi difícil abandonar o pretinho básico, acho lindo!
O GRIMOIRE é maravilhoso, lindíssimo!
E eu estou devendo visitas a tu e a todos.
O tempo passa rápido, não é mesmo?
mas ...vou lá!
Obrigada querida por teu carinho e amei ter gostado, afinal és uma referência de Blog belo!
beijos n'alma!

Barbara disse...

O visual: florzinha mimosa e azul na letra.
Bom de ver.

Isa Grou disse...

Olá Mª Izabel!

Adorei a mudança!!!
Ficou bem mais "confortável" para ler... gosto de branco.....e as "florzinhas" ficaram um charme, viu?!

Grande beijo.

Maria Izabel Viegas disse...

Barbara querida do meu coração!
Vc voltou! É um honra estar comigo! Colocarei muitas flores azuis só pra vc vir aquui! rss
Linda, que bom que gostou do visual novo!
Amei sua visita.
beijos n'alma!

Maria Izabel Viegas disse...

Amada isa, fico feliz por ter gostado! Olh foi difícil sair do meu pretinho básico. Realmente , estava complicado para vcs lerem e eu também rsrss.
Ofusca os olhos e dá mais trabalho, sabia?
Beijos querida do meu coração;
Obrigada, amei!

Paula Mello disse...

Andei meio por ai, sem tempo para nada além de filhos e filhos, mas tudo sempre volta ao normal, como tem que ser e estou de volta a tua casa, agora mais do que iluminada pela alvura das asas dos anjos...Obrigada, irmã querida, por mudar tudo por minha causa (oh pretensão...), mas mesmo assim, te agradeço!
Venho sempre, todos os dias, as vezes em pessoa, as vezes em pensamento, mas sei que recebes do mesmo modo...
Quero te indicar o site da Helena, cujo link de nome Agarta está lá no Quintal e vale uma visita. Ela também é uma pessoa iluminada...
E assim vamos formando o maior círculo cósmico da terra, envolvendo a todos com muito amor.
Uma semana iluminada!!

Maria Izabel Viegas disse...

Paulinna, eu adorava suas brincadeiras, adoro a alegria, o humor!
O bom humor está associado à inteligência, sabemos nós!
E falando sério...como a amada Shin Tau aqui o disse, ai! Como foi díficil sair do meu pretinho básico.
Uma luta...
mas , nem eu conseguia ler rsrss!
principalmente quendo ia consertar erros não enxergava nada, pois se ficarmos a mudar de cor... é complicado, o tal de html briga com a gente!
Vou sim visitar a Agarta...
Obrigada pelo carinho.
Beijos neste lindo coração!

Rosan disse...

Maria Izabel.
ficou ótimo, mas de qualquer forma eu gosto muito de vir aqui, independente da cor.
eu já tentei mudar o meu, mas no fim voltei pro que era, gosto dele assim.
mas o teu cantinho iluminadao, só ganhou mais luz,
eu gosto dos blogs claros.
um beijo de luz branca.
Rosan