Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

domingo, 29 de novembro de 2009

Procura...


"Procure os seus caminhos
Mas não magoe ninguém nessa procura
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!

Não se acostume com o que não o faz feliz

Revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças,

Mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue
Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!"

Silvana Duboc

11 comentários:

Maysha disse...

Ola Izabel, deixei um declaração de afecto e uma florzinha, um lirio, para ti.

Bom domingo amiga, em Portugal está um frio terrivel e chove imenso, mas o meu domingo vai ser lindo, os meus filhos e netos vem almoçar comigo, que mais posso querer para o meu dia ser radioso e ver o sol brilhar o dia todo?

Desculpa, isto não tem nada a ver com o teu post, que é lindo e verdadeiro, encerra bons conselhos, mas só quis partilhar contigo a minha felicidade.Sei que ficaste tambem feliz.
Beijo de luz
Isa

Lira Santos disse...

Obrigada por seguir o meu Blog.
Passei para ver o seu e me deparo com esse post,talvez fosse o que eu necessitava ler...
Nada acontece por acaso..
Obrigada mais uma vez.Adorei seu blog..
Um feliz domingo e uma ótima semana,cheinha de luz!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Izabel querida. Estou passando aqui para dar um olá, regar nossa amizade e divulgar um blog bem interessante (http://cinemaespirita.blogspot.com/). Passe por lá. Você vai gostar. Obrigada e um grande beijo.

Unknown disse...

"No fundo, Deus quer que o homem desobedeça. Desobedecer é procurar ..."

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Izabel. Tem uma declaração de afeto para você em meu blog. Beijos.

Maria Izabel Viegas disse...

Querida Lira...
obrigada por vir no meu cantinho....
Nada é ao acaso mesmo.
Minha ida ao seu Blog foi um momento iluminado, também o amei!
Estarei sempre por lá, acredite!
beijos n'alma
e Obrigada sempre!

Maria Izabel Viegas disse...

Maysha querida, já fui lá e comentei! Obrigada , já os peguei e aqui já está o Lírio...amei!
E fiquei super honrada por lembrares de mim!
És uma linda!
Obrigada de coração!
beijooooos!

Maria Izabel Viegas disse...

Marai José, adorei o "regar nossa amizade", muito gentil!
obrigada querida, como é bom ver este rostinho lindo aqui...
beijos n'alma!

Irei sim, olhar o blog!
Obrigada!

Maria Izabel Viegas disse...

manuel amigo querido,
interessante. gostei muito:
" No fundo ao desobedecer ...aprendemos... sim! Somos crianças e muito não enxergamos da Verdade. Mas Deus o sabe...e nos compreende, pois Ele é Deus!
Linda imagem que colocou... aprendi contigo!
Obrigada!
Beijos n'alma!

*Mundo Particular* disse...

Oi Isabel..juro que fiquei muito emocinada pelas suas palavras no blog da nossa amiga Cris quanto a minha história, obrigada mesmo, me fizeram muito bem ..
Um bJooOO no seu coração!!

*** Cris *** disse...

Oi,td bem?
O título do seu blog já é um chamado. Gostei daqui.
Bjs!