Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Falando em Amor...









"O amor não prospera em corações que se amedrontam com sombras."

"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra."

(William Shakespeare)


"Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa."
(Lao Tsé)

E o Amor é um sentimento tão profundo que falar sobre ele é falar sobre o viver:
Vamos ouvir a voz do coração de meus amigos:

Cris disse:
- " Grande sabedoria em poucas palavras , adorei!"


Cris Tarcia disse:
- "Amar com o coração aberto, entregar sem medo de sofrer, viver o momento. Lindo."

Essencialma disse:
- Que lindo Izabel...no fundo é no amor que está a chave de todo este caminho."

Bárbara disse:
- " 'O amor é a força mais potente que o mundo possui e, ao mesmo tempo, a mais humilde que se possa imaginar.'
Antonio Gaudí

Amor Amor mesmo.
Não uma miragem, né?"

Noé disse:
- "Boa coleção de frases, parabéns!"
( e eu estava com saudades de Noé!)

Rosan disse:
-"O amor é o sentimento mais sublime do universo...sem ele corações vazios...
com amor plenitude em tudo e em todos."

Roy Lacerda disse:
- "Olá Maria Izabel: Parabéns p/blog. Continue em frente. A estrada é esta.
Abraços e... Muita Paz!"

Pensando bem: a mensagem do amigo Roy falou de Amor... me deu um incentivo para seguir em frente!
Isto é Amor Fraterno, Companheirismo!
Amor!



Eu falo sempre que meus amigos são sábios! estão vendo?
Têm sangue azul... coração cheio de Amor- Paz!
Tudo de Bom!

7 comentários:

Cris França disse...

grande sabedoria em poucas palavras , adorei! bjs

Cris Tarcia disse...

Ola!

Amar com o coração aberto, entregar sem medo de sofrer, viver o momento. Lindo.

Você conhece algum lugar em BH onde trabalhar a regressão?

Um beijo

Essencialma disse...

Que lindo Izabel...no fundo é no amor que está a chave de todo este caminho...

beijo enorme querida!

Barbara disse...

O amor é a força mais potente que o mundo possui e, ao mesmo tempo, a mais humilde que se possa imaginar.
Antonio Gaudí

Amor Amor mesmo.
Não uma miragem, né?

Noé disse...

Boa coleção de frases, parabéns!

Rosan disse...

oi Izabel.
o amor é o sentimento mais sublime do universo...sem ele corações vazios...
com amor plenitude em tudo e em todos.
beijo

Anônimo disse...

Olá MARIA IZABEL: PARABÉNS! p/blog. Continu em frente. A estrada é esta. Abrçs e... MUITA PAZ! Roy Lacerda.