Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Parabéns. Paula! Amo visitar o seu "Quintal"


O Blog "Quintal da Paula" faz dois anos de vida.

(Clica no Quintal da Paula... vai lá!)

Conheci Paula há pouco tempo mas parece que somos amigas há muito...muito tempo atrás. Isso acontece aqui na nossa Blogosfera, encontramos pessoas e Blogs em que passam a sua visão de mundo. E nos afinizamos.
Vivemos imersos num Universo mágico- Holístico - onde almas se harmonizam...
e eu muitas vezes me pergunto:

"Será que nas minhas "viagens astrais",
será que nos momentos em que saio por aí. voando em meus sonhos, me encontro com estas almas - irmãs
e que juntos nos reunimos para conversar,
estudar sobre as Verdades que em estado consciente não temos condições de acessar;

trabalhar em prol de nossos ideais maiores,

ajudarmos aqueles amados ou os que sofrem...
que precisam de nós
ou simplesmente
e maravilhosamente mergulhamos neste imenso "oceano espiritual"

e nos deixamos refrescar e limpar nossos corações após nossos sofreres cotidianos. Refrescamos nossos espíritos com a suave luz que emana do Pai Amoroso.
Ou viajamos entre as estrelas?

Será? Será?

Não sei...eis a questão. Sinto.
Mas tenho fé e certeza racional de que nenhum encontro que "permanece e nos faz bem" é por acaso.

Estava escrito nas estrelas!


E a Paula é uma destas pessoas lindas que conheci
e confesso:
adoro receber seus comentários e , me divirto,
pois lá está ela a reclamar da minha página black:

" - Izabel: eu não enxergo nada" ..."mas eu volto!"
E sempre vem e reclama.


Que pessoinha alegre!

Amo esta sua jovialidade, alegria, espiritualidade
e amor à família
e os seus cuidados com a Natureza.

Enfim, a primeira imagem e post que li de Paulinha foi sobre seu Pessegueiro.


E eu tenho dois que vivem a me pedir que afastem deles as formigas.

E eu , vivo, quando lá estou com eles...
a correr atrás destes "bichinhos" argh ,
fazendo rir (de mim, é claro!) aos que estão comigo,
pois minha luta é quase em vão
e convenhamos...
pareço estar numa guerra ariana!

Acho até que elas(as formigas) riem de mim, também)

E lá estava LINDO o pessegueiro do QUINTAL DA PAULA...
e ela , uma vencedora!

E eu a admirei por tal e a segui...sempre!
Sou sua fã de carteirinha pela beleza de sua Alma!


No Quintal da Paula a natureza "vibra" a energia da Alegria:


E os pássaros, plantas, todos... vivem em plena Paz!
Toda a Natureza em Sintonia do Amor!
A Fada- madrinha- Paula conversa com ela!




Paula querida,


FELIZ ANIVERSÁRIO!



Que seu Blog seja sempre esta fonte de LUZ!
E que Deus te abençoe por todo o sempre!
E a todos os que te cercam.

Mil beijos de carinho!

Obrigada por existir!

7 comentários:

Paula Mello disse...

Ah, Maria Izabel, você me fez chorar viu??
Não sei nem o que dizer...
Também sinto que somos ligadas de alguma maneira, mais etérea, mas tão forte como se estivéssemos andando juntas pela mesma rua (e estamos, não?)
Desculpe se reclamo do seu "black", mas sei que você não me leva tão a sério assim, afinal não se preocupe, eu uso óculos!!
Agradeço mesmo, suas palavras caíram na minha alma hoje como um beijo!
Que você possa sempre continuar minha companheira de jornada,e juntas chegaremos lá, com certeza!! Muita, muita paz para você!!
Uma semana iluminada!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Izabel. Fui visitar o Quintal da Paula e realmente é tudo o que você disse. Que ela tenha muitos anos de vida para nos alegrar.
Deixei comentário neste blog me desculpando pela saída do História Encantada. Você recebeu? Está chateada comigo? Não fique. Não quero perder esta interação com você. Beijos e apareça.

suely disse...

Oi Bel amada tudo bem ? saudades .Que Jesus te abençõe.Beijos na alma

Maria Izabel Viegas disse...

Amada Paula, que bom que gostou. Hoje entrei correndindo, pois and atualmente sempre correndo e quando vi seu niver...bão podia deixr e dizer o quanto você me faz bem, nos faz bem!
Quanto ao meu "black", tava bricando... rsrrs
Morro de rie com vc!
beijos querida e mais uma vez:Parabéns!

Maria Izabel Viegas disse...

Maria José querida do meu coração!
Eu não te respondi pois ia te falar em particular.
nada tem a se desculpar. amada!
teu trabalho é tão lindo.
logo eu!!!??Que além de gostar demais de vc, estou também passando por um momento de "não conseguir ficar muitos nos meus Blogs".
vc estará lá nos nossos corações.
E já temos vc no na tua Arca que é puro Amor!
Beijos, e peço desculpa por não ter respondido logo.
gente tem muitas frentes e não dá conta. Não consigo entrar no Orkut, imagina!!! E tenho pesoas tão queridas!
beijos no teu coração!

Maria Izabel Viegas disse...

Suely, amadinha, vc é a minha orquídea linda!
Obrigada pelo carinho!
Vou te visitar vez em qunado, ouço aquela música linda... vou tecer mais comentários, desculpa!
É que ando com alguns problemas e ficar no laptop me cansa.Meu coração anda fazendo traquinagens rsrsrrs.
bejos na sua linda alma!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Izabel. Há dois selinhos de presente para você em meu blog. Venha pegá-los. Passo-os com muito carinho a você.