Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

30000 visitas... Obrigada, amigos!



A vida sempre é um tesouro.
Enxergar esta riqueza fica no foco de nosso olhar.
Nem sempre navegamos em águas tranquilas...
Muitas vezes temos que ser equilibristas,
observando atentamente cada passo,
intuir quais as melhores opções para menos errar.
Errar é humano, sabemos nós, é nossa desculpa.
Os acertos são divinos.
O errar igualmente assim o será,
pois nada na Criação Divina
é injusto, desnecessário e feio.
Deus apenas, me parece
e, ardentemente, eu creio,
que com Seu
Amor Infinito,
reafirma a Sua confiança
em nossas forças de superação e elevação.

Ele criou o Amor.
Ele criou o Verbo.
Ele criou a Amizade,
a forma mais pura de amar!

Deus me deu a oportunidade
de conhecer vocês,
aqui neste espaço meu!

Obrigada, amigos!
Sou e serei eternamente grata pelos amigos que aqui conheci...
A vida é um tesouro, sim,
e eu aqui encontrei
um dos meus potes de ouro
a Amizade de vocês!

30000 visitas, uau,
nunca pensei nem sonhei!!!
;)))
Beijos!!!
Posted by Picasa

25 comentários:

Alê disse...

Parabéns pela conquista, isso é prova de sua dedicação. Sempre que posso venho por aqui fazer uma visita e sempre encontro lindas palavras que me fazem pensar no rumo que devemos dar à nossa vida. Nós leitores é que devemos te dar parabéns. Um forte abraço,

Alê

Cristina Paulo disse...

Minha querida!! Parabéns porque vc merece e o Vidas Passadas é uma extensão sua!
Se cuida para regressar bem rápido. Vc faz falta!
Namasté

chica disse...

Parabéns e que venham muitas mais!Mereces!beijos,chica

Denise disse...

Maria Izabel, mesmo estourando no tempo que tá curtinho, naõ pude deixar de te trazer um abraço pela tua comemoração. Entendo vc pq tb jamais imaginei ter um blog conhecido, e como vc, tb fiz amigos especiais - alguns já tive a alegria de abraçar e conhecer de pertinho, outras estão nos meus planos em breve, o meu desejo era fazer como o Cacá: reunir TODOS...imagine que show!

Que vc permaneça recebendo o carinho que merece, e acolha sempre com essa amorosidade os amigos. Vir aqui é marcar encontro com vc, antes de tudo. Nos últimos tempos minha agenda impede que eu dedique o tempo que gosto aos amigos, isso me faz tanta falta, vc nem imagina!
Super abraço carinhoso, e um bjo desta amiga cativada há muito por vc!

MARCELO DALLA disse...

Querida!!!! Que fofa!!!
Só vc mesmo pra compor uma mensagem tão bela pra agradecer as visitas.
Um lindo poema.

É isso mesmo, temos que agradecer sempre por tudo. E eu lhe agradeço por seu carinho.
Um bjo no seu coração!

Marisa Borges disse...

Minha querida,

o DezMistificando tem o prazer de te oferece o prémio Dardos :) http://dezmistificando.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html

:) muitos beijos de parabéns por tudo

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

TANTOS MOTIVOS PARA AS VISITAS,PAPO BOM,TEXTOS EXCELENTES,EDUCADA E GENTIL COM TODOS NÓS QUE PASSAMOS POR AQUI!
NÓS É QUE AGRADECEMOS POR VC ESTAR AQUI COM A GENTE, NOS DANDO ALEGRIA COM SUA PRESENÇA
BEIJO

Isa Grou disse...

Olá querida amiga Izabel!

Parabéns! Parabéns! Muitos Parabéns por mais esta conquista merecedíssima!!!

Gratidão Profunda por sua amizade maravilhosa, viu?!
Beijos.

Unknown disse...

Izabel,
Muitos parabéns, você merece!! ;)
1 grande beijinho desta amiga de além mar...

Astrid Annabelle disse...

Parabéns amadamiga! Parabéns por mais esta conquista!
Nós é que agradecemos por tudo o que nos oferece sempre!
Até breve querida!
Beijo tua alma
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Maria Izabel, muitos parabéns pelas 30 mil visitas ao teu blogue.Tu mereces isto e muito mais.Nós é que temos que agradecer a tua amizade.As melhoras rápidas para a tua recuperação.Beijocas grandes.

sil disse...

Oi Maria Izabel, vc é merecedora de todo esse interêsse e apoio misturados com muito carinho.
Um blog tão lindo e com tão bom conteúdo só podia dar nisso e olha que é só o começo viu?

bjaummmmmm e sucesso!

Edu Corrêa disse...

Parabéns, Izabel! Principalmente por serem estas 30 mil visitas o resultado de um conteúdo que qualifica o bem e a beleza da essência da vida; este é o tipo de informação que viabiliza elevar as criaturas ao verdadeiro sucesso individual e coletivo.

Ah! Quando for ao programa do Jô, avise os amigos! Rsrsrs!

Beijo!

Atena disse...

Maria Izabel:
Nada de espantoso,só reflete a qualidade de seu blog. Parabéns a você.
E a poesia está linda.
Sucesso sempre e com saúde.
beijos

Sandra Portugal disse...

Parabéns pelo blog que bem merece a projeção que está tendo, pois semeia luz! bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Unknown disse...

Maria Izabel,

Estou bem atrasado, pois este post foi publicado no dia 24 Novembro.

Dou-lhe os parabéns pelos 30.000 visitantes. É muita gente.

Que venham muitos mais.

Só deixo uma dica: um blogue como o seu, costuma ter mais 'páginas vistas' do que 'visitantes'. Quer dizer, um visitante pode clicar em várias páginas. Isso é valioso. Pode conferir no se contador.

Beijos

António

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga.

Continuo sem internet, mas a saudade é muita.
Parabéns pelo número de visitas que você alcançou. Vim agradecer-lhe a atenção e carinho, e levar um pouco da sua boa energia.

Um grande abraço. Fique com Deus.

Socorro Melo disse...

Parabéns Maria Izabel!

Esse espaço é um oásis para cada um de nós, pois, as mensagens lindas de amor, de cuidados, os ensinamentos que nos transmite, não têm preço.

Vida longa ao Memórias!

Parabéns a sua dona!

Um grande e afetuoso abraço
Socorro Melo

espaço esplendoroso disse...

Oi querida mesmo atrasada quero te deixar meus parabéns. Ter um blog vale mesmo a pena, conhecemos tantas pessoas especiais..., fazer amizades, trocar ideias tudo isto e muito mais, é gratificante. Bjus

Élys disse...

Apesar de chegar muito atrasado, estou feliz por poder lhe dar os Parabéns por tão bonita marca.
Beijos!

André Charak disse...

Ola, Maria Izabel, e parabens pela conquista. Vim convidá-la para o lançamento de ‘O Último Mensageiro’, livro que autografo na próxima quinta feira, 16/12, a partir das 18hs30 na Livraria da Vila (Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros, São Paulo/SP) Apareça por lá!

PS: o livro também estará disponível no blog do mensageiro a partir do dia 16

Graça Pereira disse...

Parabens por este número bem gordinho! Tu mereces! Levo a minha tulipa branca com muito carinho.
Feliz Natal e um Ano Novo muito prometedor!
Beijo
Graça

Anônimo disse...

Olá, Maria Isabel. Como vocè está?

Venha participar do sorteio de um template! Saiba como AQUI. Sinta-se à vontade para participar, ok?

Beijo na alma!

Maria Helena disse...

Querida Maria Izabel, gostaria de t~e-la visitado mais vezes, masi as obrigações da vida e da mente às vezes nos impedem. Você foi uma das amigas especiais que encontrei, mas ainda não encontrei tempo de postar as minhass experiências de vidas passadas no blog, com alguns terapeutas em TVP, ou outras formas de conseguir este resgate. Já discuti com uma analista (psicanalista), as viagens no tempo, foi muito interessante, pela amorosidade dela, mas mais interessante ainda pela dificuldade de compreender como consegui tal experiência. Um abraço carinhoso e muito sucesso!

Rocio Rodi disse...

Ei Maria Isabel!
Também quero fazer parte destas felicitações, pois este cantinho nos ajuda a contemplar o belo que existe em cada um de nós e vincular nossa unidade a fim de que todos possamos ser mais felizes! É homenagem à VIDA!
Trinta mil visitas é um número mágico mesmo!
Parabéns!