Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

domingo, 20 de dezembro de 2015

Amor sem horas marcadas

"Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada
Assim como as canções, como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada
Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água
Amor, meu grande amor, que chega assim bem de repente..."

(Compositor: Angela Ro Ro)

Toda a forma de amor
Vale a pena
Todo carinho
Vale a pena
Amar é estar juntos
Sem se medir
Qualquer tempo
Ou em qual hora.
É beijar sempre o primeiro beijo.
Carinhos e carícias
Sem horas marcadas
E, se permitido for
Que seja para sempre
Tudo ou Tudo
O Nada não resistirá
À doçura do nosso primeiro olhar.

Maria Izabel Viegas

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Feliz Natal e uma Ano Novo cheio de grandes realizações. Grande abraço.

Toninho disse...

Toda forma vale e que o ser infinito seja real, pois é tudo que importa.
Saudades da Angela Ro Ro.
Belas lembranças amiga.
Abraços e beijo paz.