Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

terça-feira, 9 de junho de 2009

Queridas amigas: Fátima, Astrid , Evelize , Tereza , Essencialma, Tassi... vocês são ANJOS!
Tassi... já pode ver seu lindo rostinho!!!

Já aparece toda a tela!

Minha equipe de suporte técnico de 1 sozinho... já solucionou o problema!
(obrigada, filho querido!)

6 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Maria Izabel!
Fico feliz por você e por constatar que voltou tudo ao normal.
Beleza!
Sabe que temos muitas, mas muitas coisas em comum...
Eu também gosto de lobos (soltos é claro)
Você leu o livro "As mulheres que correm com os lobos?" de Clarissa Estés Pinkola..é maravilhoso!!!
Temos muito o que trocar...sinto isso!
Um beijo gostoso.
Astrid

F disse...

Ainda bem que tudo se resolveu. Já estive a ver no Iexplorer e está tudo ok. Ainda bem!
Beijinhos

Tassi disse...

Ehhhh!!!! Foi rapido, agradeço a ele também . Já posso ver tudo e bem colorido. LINDO ..... rsrssrs....

Bjuxs!!!!!!!!!!
E um upa bem apertado é claro.

Maria Izabel Viegas disse...

Astrid querida! Já o li sim, amei!
E fico sempre feliz com sua generosa atenção.
Os lobos, tbém os quero soltos. São lindos!
Vamos trocar, sim!
Beijos em seu coração!
Obrigada!

Maria Izabel Viegas disse...

Amiga Fátima! que bom foi conhecê-la.
És um encanto.
Obrigada, querida!
beijooooos!

Maria Izabel Viegas disse...

Tasi minha linda, viu teu rostinho? Obrigada amiga.
Amei o elogio...rsssss
Adoro suas visitas.
Um upa prá vc bem gostoso!!!
beijooooos!