Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O desafio necessário à evolução



A vida é uma espiral de evolução.

Cada nova volta, cada curva é um salto quântico!
Não existe evolução sem desafios."

- Carolina Salcides -




* imagem: "A Árvore da Vida" de Gustav Klimt

4 comentários:

Suely C Bezerra disse...

Oi Bel amada espero que estejas bem.Vim te oferecer um selinho de Natal ficarei feliz se aceitares.Te cuida amada .Abraços fraternos.

Unknown disse...

Maria Izabel.

Linda citação.

Tenho que responder ao seu email, mas só irei fazer depois da entrevista à Astrid, porque o Cova do Urso vai ficar de férias uns dias.

Beijos

Regina Rozenbaum disse...

Izabel, iluminada, amaaaaada minha!
Precisava ouvir exatamente isso hoje...Mesmo "sabendo" da sincronicidade não canso de me deslumbrar com esse fenômeno mais que perfeito! OBRIAGADA!!!
Beijuuss iluminados n.c.

Unknown disse...

Olá, maria Izabel, boa tarde,

Só agora consegui chegar aqui para lhe agradecer o apoio dado à nossa entrevista coletiva à Astrid, estando presente na nossa 'festa'.

Gostei muito de sentir e saber que esteve Presente.

Votos de Festas Felizes.

Muito obrigado,

António