Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 24 de outubro de 2009

Selo Você me Surpreendeu !



Receber um selo- presente é um ato de amor, partilhar, companheirismo. Cada lembrança - um coração.

Ganhei este do Blog "Conto de Contar Contos" uma pessoa que entrou na minha vida e me conquistou, ela fala do meu sorriso, e eu retribuo , o seu sorriso... Cris quando entra no meu Blog compartilhando comigo, tecendo comentários como me faz bem! Parece um sol a iluminar! Palavras amorosas, que levantam qualquer ânimo, dissipa quaisquer nuvem que se atrevem a nublar meu dia. Obrigada, amiga do meu coração, você me surpreendeu e me conquistou!


Regra: Repassar para 15 Blogs e dizer porque eles te conquistaram.
Plagiarei Neruda e confesso aos amigos que repasso selo.

Vocês me conquistaram pois:


" Me encantei com suas palavras, com o que falaram dos seus sonhos,

me encantei com seus mínimos detalhes, com sua serenidade,
com sua calma, com a sua alegria...
E vocês me encantaram porque entendi suas almas
e suas almas eu também compreendi...

Me encantei sem que disséssemos nada ou até dizendo tudo,
no seu verso triste, no seu amplo sorriso e alegria.
E posso lhes dizer que me encantei de verdade...
e que parece que já nós encontramos há muito tempo
e
que prometo me encantar e lhes dizer que espero
que nos encantemos para todo o sempre!
Meu carinho para vocês, meus amigos!


@ Tereza Ferraz _ do Blog "Viajantes Alados"


@ Silvia Feedon_ Dos Blogs "Livre Luz", "Livre Luz Desvelando" e Rádio PRKMóoca"


@ Lucia _ Do Blog "Lucia Campos Virtual"


@ Adriana _ do Blog " Dialógo Amoroso " e "Dimensões Internas"


@ Siala ap Maeve _ do Blog "Eridanis"


@ Rosan _ do Blog"ESTMULUS"


@ Sol_ do Blog "Plantas Suculentas- Sol"


@ Paula_ Do blog "Quintal da Paula"


@ Fátima_ do Blog "Momentos"


@ Maria José - do Blog "A Arca do AutoConhecimento"


@ Essencialma _ do blog " A Era da Essência"


@ Adelaide Figueiredo_ do Blog "Diálogos Astrais"( minha primeira seguidora, obrigada!)


@Dione_ do Blog "Meu Mundo de Sonho"


@Rosa Araújo_ do Blog " Aprendiz de Feiticeiro"


@ Suely _ Do Blog "Ninguém Pode Começar de Novo Mas Pode Escrever Um Novo Fim"


Muitos são os meus queridos que me encantaram, me surpreenderam
pela beleza de serem como são...
mas não posso colocar todos aqui, são 15, é a regra,
muitos já receberam o selo.

mas creio que Eles sabem que me conquistaram.

Beijos nos seus corações!

(selo sem a colagem que fiz acima)

8 comentários:

adriana disse...

Obrigada, Querida!

Rosan disse...

Muito obrigada amiga....
lá no meu canto, tem quatro selos presentes para amigos queridos como você.
muita luz para sua vida...
beijo
Rosan

Tereza Ferraz disse...

Amada amiga!
Que bela escrita, plena de energia Tum Tum.
Grata.
Estou pegando.
Feliz, muito feliz com seus retorno.
bjs no coração

ღ SOL ღ disse...

Bom dia Maria Isabel,
Obrigada, receber carinhos é muito bom. Receber suas visitas e estar aqui é uma troca de energia muito agradável...feliz por ser amiga... beijos e boas energias para voce...com carinho, Sol

Unknown disse...

Fico muito feliz com o seu regresso.
Tb eu tenho andado um pouco mais distante e por isso com a leitura em atraso, dos blogs que tanto gosto...
Já vou levar comigo o seu bonito presente :)
Obrigada.
Bjs

Adelaide Figueiredo disse...

Querida Izabel,

Grata pelo selo, pela escria maravilhosa e pela referência de eu ser a sua 1ª seguidora. Nem tinha notado! Mas, a 1ª vez que li o seu Blogue achei que não podia perder mais nenhum post seu.
Grata por tanta coisa boa que me oferece.
Beijo de Luz

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Izabel. Muito obrigada pela lembrança. Amei o presente, principalmente por ter partido de você. Você, sim, me surpreende sempre com suas postagens maravilhosas, com a sua forma linda de comentar e é claro, com esse jeito lindo de ser. Vou levá-lo para meu blog com muito carinho. Beijos amiga e fique com Deus.

Maria Izabel Viegas disse...

@ Adriana

@ Rosan

@ Tereza

@ Sol

@Rosa

@ Adelaide

@ Maria José

Que posso lhes dizer, do fundo de meu coração? Que vocês fazem parte da minha vida. Que suas presenças amigas fazem bem à minh'alma!
OBRIGADA...sempre!