Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

domingo, 22 de maio de 2011

Última oração prá salvar o seu e o meu coração!

Neste Dia do Abraço, que linda esta mensagem, contagiante!!!

De "A Banda Mais bonita da Cidade""

ORAÇÃO
de Cléo Fressato



Meu amor
Essa é a última oração
Pra salvar seu coração.

Coração não é tão simples quanto pensa!!!
...

Nele cabe o que não cabe na dispensa...
Cabe o meu amor!!!
Cabem três vidas inteiras!!!



Aproveitem, abracem os seus amores!
Existe sempre alguém , junto a nós, esperando o nosso abraço!
Eu também quero que me abracem!!!
Com AMOR!!!

FELIZ DIA DO ABRAÇO!!!

Que todos os dias sejam
Dias de Abraços e Beijos e Carinhos.
Faz bem à nossa alma.

10 comentários:

Lú Assunção disse...

Amiga, estou com um novo Blog e ficaria muito feliz em tê-la como seguidora;
http://sindromedopanicoblogspotcom.blogspot.com/
Desde já agadeço...Beijos!!!

shan-Tinha disse...

que povo lindo, falando de amor, com alegria!
sinta-se abraçada com meus dois braços que assim se tornam laços!
bj!

Unknown disse...

O meu abraço.

Beijo meu.

Regina Rozenbaum disse...

Então, iluminada, abro meus braços assim...ilimitado na extensão do meu amor e envolvo-a daqui em gratidão!
Beijuuss, amada, n.a.

Bloguinho da Zizi disse...

Todos os dias são oportunidades para abraçarmos os amigos.
Sinta-se abraçada Izabel.

Maria Izabel Viegas disse...

Ateliê do Crochê, realmente há cada vez mais um índice maior de pessoas coma síndrome do pânico. Há uma diferença entre crise de pãnico e a "síndrome". As crises sobretudo são muito mais observadas e até ccnfundidas com.
Mas, querida, foi uma bela iniciativa tua compartilhar a tua dor. Quando , mesmo após atendimento médico ( remédios) e psicológico, aconselho a TVP. Há curas comprovadas.
Beijos, já estou a te seguir.
Beijos, obrigada!

Maria Izabel Viegas disse...

Shan-tinha querida,
Linda é a alegria e o amor, não é mesmo!!!
Ups! Que abraço gostoso, senti aqui!!! Beijokas!!!

Maria Izabel Viegas disse...

Oi Manuel querido

Ei!!! fiquei toda prosa no post anterior quando ti disseste que não passava sem essa mulher;)))
Ih... era a Bethânia :(((((
kkkkkkkkkkkk
Abraços mil, amigo, extensivo á tua família!

Maria Izabel Viegas disse...

REGINA LINDA,
amadamiga, meus braços estão sempre ao redor de vc. presta atnção... vc vai sentir!!!
Obrigada, amo tú!

Maria Izabel Viegas disse...

Alzira amada,
e como vc sabe nos abraçar com suas palavras belas e sua energia boa, que tem a velocidade da luz, chagando célere e nos iluminando, todos os dias!
obrigada, amada!