Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

terça-feira, 18 de março de 2014

Aos meus pais Maria e Alberto


Busquei no jardim de minh'alma
a rosa mais bela...
que tivesse a cor da minha saudade
que fosse feita com a beleza de suas almas.

ALBERTO e MARIA
meus pais companheiros desta jornada,
não sei em que lugar dos céus hoje se encontram.
Creio que Alberto, olhos azuis, compondo belos poemas
E Maria, lindos cabelos negros,
ó Maria... ouço teu riso farto.
Sinto sempre sobre mim seus doces olhares,
sua proteção, suas bençãos!
Amados meus
Obrigada por me terem escolhido
nesta vida como sua filha
Orgulho-me muito de vocês,
E os amo tanto, tanto,
com um amor que fica cada vez mais forte
por mais que o tempo passe.
E rogo:
Ó Senhor Deus,
esteja com eles na mais bela estrela.
Vela por suas almas...
por todo o Infinito!

Com amor,

sua filha, 
Maria Izabel de Castro Nuñez,
Hoje, 

por amor ao meu amor,
Maria Izabel Nuñez Viégas

2 comentários:

Marli Soares Borges disse...

Wow! Que coisa mais linda e delicada! Só você mesma, com sua alma tão sensível e perceptiva. E inteligência marcante. -- Alberto e Maria, que Deus os tenha em suas mãos! Bjs Marli

Lúcia Soares disse...

Que lindo, Maria Izabel.
Uma forma de gratidão eterna, a lembrança que não se acaba.
Eles merecem e tenho certeza de que foram pais muito felizes.
Beijo.