Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quinta-feira, 6 de março de 2014

Meu amor e a flor






"O amor me chamou de flor
E disse que eu era alguém
Pra vida inteira"
- Caio Fernando Abreu -


 

Não importa se o amor
se vestia de companheiro,
tinha o sorriso de um filho,
o aconchego da mãe e do pai,
do amigo,
do universo em esplendor manifesto.
 

Quando ele chega,
e sempre chega,
compreendemos 

nós  é que éramos:
o amor
e, finalmente,
abrimos as portas do nosso coração. 

Nunca mais fomos ou seremos sozinhos.
O amor nos sustenta e revitaliza.
Traz a esperança do ser mais e melhor.
 


- Maria Izabel Viégas -

Um comentário:

Meri Pellens disse...

Nós somos o amor! Lindo isso. Missão sublime.
Bjos...