Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 10 de abril de 2010

Doar é viver


E assim falou o Profeta...


"Dizeis:
Darei só aos que precisam.
Mas os vossos pomares não dizem assim;
dão para continuar a viver,
pois reter é perecer."



*Gibran Kahlil Gibran
*

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Izabel, iluminada, amada!
Adorei sua visita e suas palavras...puro AMOR, DOAÇÃO... como nesses versos de Gibran "pois reter é perecer"!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Astrid Annabelle disse...

Minha amada Maria Izabel!
Doar é viver...quem guarda morre sufocado!
Yes!!!!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Mari disse...

Izabel,
Lindo pensamento do profeta, e mais do bonito uma verdade incontestável!
Feliz domingo querida!
bjs

Rosan disse...

oi Izabel.
grande verdade de todos, guardar nos mata dia a dia, doar nos faz crescer e reviver diariamente.

beijos de luz

Unknown disse...

A felicidade também consiste em levar amor e solidariedade
a quem nessecita.

Beijo.

Graça Pereira disse...

Isabel
Quanto mais se dá...mais se recebe.
Gosto do K.Gibran e do que ele escreveu.
beijo e uma excelente semana.
Graça