Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O meu amor vibra em mil corações

Eu simplesmente amo-te
Eu amo-te
sem saber como,
ou quando,
ou a partir de onde.


Eu simplesmente amo-te,

sem problemas ou orgulho:

eu amo-te desta maneira

porque não conheço
qualquer
outra forma de amar
sem ser esta,

onde não existe
eu ou tu,

tão intimamente

que a tua mão sobre o meu peito

é a minha mão,

tão intimamente

que quando adormeço
os teus olhos fecham-se.



Pablo Neruda,

in "Cem Sonetos de Amor
"



O meu amor
não tem nome

o meu amor
tem coração

que bate no mesmo ritmo que o meu!

O meu amor não é um

são mais outros
que têm seus próprios compassos
mas eu os sinto aqui dentro de mim.

O meu amor
tem mil nomes

se espalham por mil cantos das terras
tocam sinfonias
que não as minhas

mas que vibram
junto ao meu coração!

10 comentários:

She disse...

Ai, ai! Que lindo! :D
Minha querida, desejo um ano de 2012 excelente pra vc e os seus. Obrigada pela linda cia durante o ano de 2011! ;)
Beijo, beijooooo!
She

Franz Hartmann disse...

Olá!
Gostei muito do seu blog.
Parabéns pelo belo conteúdeo.
Abs

Ricardo Miñana disse...

Hola María preciosos poemas,
que tengas unas felices fiestas
y para el nuevo año que llega se cumplan tus
deseos, ¡feliz año 2012!.
Un abrazo.

Maria Izabel Viegas disse...

Obrigada Sheila querida!

Sou grata por ter encontrado vc e por estar aqui na minha vida!
Feliz 2012,
que seu livro CABRA CEGA venda muuuuuito!
Ser amiga de escritora é TUDO DE BOM!!!
Muitos beijos!

Maria Izabel Viegas disse...

OLá Hartmann,
já estou seguindo teu blog!

Obrigada pela gentil visita
e por me linkar ao teu!

Um grande abraço!

FELIZ 2012!!!

Maria Izabel Viegas disse...

Amigo Ricardo Miñana,

Agradeço,
desejando para ti um Ano Novo
com muita Paz e Alegrias!

Que sejas muito feliz!
Que teus desejos se realizem!
Mais uma vez... grata!

Regina Rozenbaum disse...

Que imagem! Que palavras! AMOTE muié iluminadamada!!! Que 2012 seja construído a cada instante! E seguiremos juntas...sempre!
Beijuuss, lindona, n.a.

Maria Izabel Viegas disse...

REGINAMADA ILUMINADA

Já fui ao seu DIVÃ agora mesmo...

DECLAREI O MEU AMOR POR TU!

TEAMO!!!

FELIZ TUDO, FELIZ 2012!!!

Beijos n'alma

Roselia Bezerra disse...

OLÁ, QUERIDA
Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
Novas alegrias e nova paz de espírito...
Novos horizontes a alcançar...
Novos ações, novas intenções e novas operações...
Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm festivo

Beth/Lilás disse...

Querida amiga!
Que seu novo ano seja repleto de paz, amor e saúde.
Um Feliz Ano Novo!
beijos, muitos, cariocas