Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sexta-feira, 22 de maio de 2009


" O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares?
Eu também não!
Só por amor se pode dar banho a um leproso."

Madre Tereza de Calcutá

5 comentários:

Unknown disse...

É uma ideia feliz esta de citar frases muito oportunas. Parabéns pelo desenvolvimento que o blogue está a ter. Lindo. Em 2003 fiz uma longa terapia de quase um ano e meio. Redentor. Bom fim-de-semana. António

adriana disse...

Eita... que está ficando lindo mesmo este seu espaço!
Amor e Luz sempre!
:)

Meri disse...

Esta frase vou levar, amiga, se me permite. Fará parte da cletânea que faço em Luz em Flor. Muito bela! Bj.

EVELIZE SALGADO disse...

Vim agradecer tua participação na terapia literária coletiva. Como imaginei, nosso trabalho está ficando lindooooo.
Obrigadaaaaa de coração.
Bjinhossssssssssssssssssss

Wanderley Elian Lima disse...

Passei para conhecer seu blog, adorei suas reflexões e pensamentos, voltarei mais vezes.
Um abraço