Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quarta-feira, 6 de maio de 2009


"Para endireitar o que é torto,
É preciso fazer antes algo mais difícil...
Endireitar a ti mesmo."

Sábias palavras de Buda

3 comentários:

adriana disse...

Ah... que bom!
Agora consigo acessar.

Buda é Perfeito!

Quanto a mim, procuro purificar o coração para que um dia ele pese como uma pluma...

Amor e Luz!

Maria Izabel Viegas disse...

Adriana, que bom que veio!

Amiga querida,há uma lei estranha no mundo : quanto mais nosso peito pesa, sofre e chora. e nos faz ir ao encontro de soluções ...mais leve fica o nosso coração.
Será a lei da compensação dos que tem olhos para ver?
Bjs e Obrigada!

Esperança disse...

Amada irmã Maria,

Que linda a mensagem de Budha!!! Amei suas mensagens, vou passar mais vezes por aqui.

Um abraço de luz
Hospital Espiritual do Mundo