Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Blog Arca do AutoConhecimento faz aniversário!


Maria José é uma das pessoas de que me orgulho de ter conhecido.
Como foi nosso encontro...não o sei, creio que foi um anjo que me enviou um presente.
O que posso falar deste amiga?
Olhem os dados que coloquei acima: dá para notar seu Carisma?

É uma alegria postar algo e vê-la chegando com seu sorriso,
com palavras gentis, encorajando-nos.

Um exemplo de Ser Humano!
Daqueles que não se envergonham de chorar quando sente tristeza....
e o faz aqui, na Blogosfera...
pois que suas lágrimas não são fraqueza,
são de uma Força Sublime!

Em tudo que toca deixa seu suave perfume.
Uma mulher inteligente, que passa lições de Amor e Caridade .
Mais do que uma religião...
passa sua religiosidade, sua Fé em Deus...
e principalmente, na capacidade dos homens mudarem... para Melhor!

Querida, agradeço a Deus por tê-la conhecido...
E envio a você, Anjo aqui encarnado e ao seu fruto amado, outro Anjo de Luz...
mas que habita os céus... o meu mais suave beijo!

FELIZ ANIVERSÁRIO... "Arca do AutoConhecimento!

PARABÉNS, Maria José!

Memórias de Vidas Passadas está em festa contigo!

11 comentários:

Unknown disse...

Maria Izabel,

Linda homenagem à amiga Maria José.

Grande abraço de quem está cada vez mais silencioso.

G I L B E R T O disse...

Minha amiga

Que Deus abençoe com bençãos sem medida à Maria José!

Que Deus abençoe com bençãos sem medida à Maria Izabel Viégas!

Estou feliz em estar aqui, convosco, comemorando esta data... não conheço a Maria José nem seu blog, mas vou fazê-lo!

Tenhas ambas, um feliz ano novo cheio de paz e saúde!

Beijos em vossos corações!

MIV suas visitas em nel mezzo del cammim, enchem-me de orgulho e satisfação, minha querida!

Unknown disse...

Parabéns para a sua amiga e parabéns a você porque me fez chagar a ela.

Bem haja.

Abraço.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Izabel, minha amiga. Não sei o que dizer. Agora você me pegou de jeito. Eu é quem agradeço a Deus a oportunidade de conhecê-la, pessoa tão digna, tão amorosa, tão delicada, atenciosa, gentil... São muitas as qualidades que podemos atribuir a você, amiga. Muitíssimo obrigada por suas palavras a meu respeito. Não sou tudo isso. Estou me esforçando, dia a dia, para escalar mais um degrauzinho na escala da evolução e quem sabe, tornar-se mais digna de criação divina. Obrigada sempre Izabel. Beijos.

Cris França disse...

ja estive por la e deixei meu abraço deixo outro aqui para ti e para ela, amiga és especial!bjs

Graça Pereira disse...

Estou de acordo com os teus comentários sobre a nossa Zézinha, É um doce de pessoa que espalha mimo por esta blogoesfera...Precesamos de muitas pessoas como ela...e como tu, Izabel!
Quando a Amizade sabe partilhar, é lindo!
Beijos para as duas.
Graça

Maria Izabel Viegas disse...

Amados
@ António - querido... nunca fique silencioso, please!!!

@ Gilberto - eu sou feliz por tê-lo comigo!Obrigadaaaa, teu carinho faz bem á alma!

@ Cris - vc é meu sol especial .

@ Manuel- e assim vamos nos re-unindo em elos fraternos, não?

@ Graça - e de pessoas lindas como tu!

@ Zézinha, adorei como a Graça te chama...
sabes o quanto gosto de ti! Uma das minhas poucas qualidades é a sinceridade. De resto sou toda : defeitos ;))

Não sei o que lhes dizer...sou alguém que sigo meu coração. Se ele diz: Ama , eu amo!
E se ele me pede:
Fale do seu carinho à Maria josé...eu obedeço.

Creio que todos nós...somos movidos por esta imensa paixao chamado Vida!
beijos em todos... Obrigada
Eu não mereço.
Quem merece é a Zezinha linda!

Anônimo disse...

Maria José, querida amiga.

Belíssima a homenagem a ti prestada pela amiga Maria Izabel Viégas.

Rendo a ti todas as homenagens não só pelo grandioso ser de luz que és, como pela benção de tê-la como amiga de todas as horas,de alegrias e tristezas, e sobretudo, aquela amiga especial, que tem nos acompanhado e nos presenteado através de suas lindas mensagens capazes de nos transmitir paz, alento, suporte e equilíbrio, para que possamos vencer os obstáculos, renovar as forças e prosseguir nos nossos caminhos, de forma mais afetuosa, branda e feliz.

Um grande abraço e beijo de luz

Maria Izabel Viegas disse...

OBRIGADA REGINA!

Nossa Maria José merece mais que isto...endosso tuas palavras. Sou grata por estar aqui, és especial também, amiga!
Beijoooos no seu terno coração!

ღ SOL ღ disse...

Maria Isabel, um encanto de pessoa homenageando outra encantora amiga...concordo com as belas palavras a amiga...Tenho a alegria de ter como amigas, lindas amigas como vocês...mas voltei para vim para fazer um convite de sorteio de template, lá no CANTINHO DOS CARINHOS http://cantinhodoscarinhos.blogspot.com/ ...é da amiga Silmara...que tal participar?...a regrinha é simples com 2 itens....não é preciso indicar blogs...só participar se quiser...passe lá no cantinho para conferir...vale também para conhecer mais um blog amigo...Beijos, Sol

Maria Izabel Viegas disse...

Sol querida,
já fui ao Blogue da Silmara, já postei um comentário pois é um Espaço maravilhoso!Ela nos dá excelentes dicas. Gostei muito!
Não devo participar...pois por enquanto não quero mudar meu templade. Mas ela é generosa e muito!
Obrigada.
Vc, amiga linda, sempre dando as mãos aos blogues amigos.
Beijos querida!