Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 8 de agosto de 2009

Aos pais ...a benção do Mestre Jesus


Todos os dias são dedicados ao amor.
Amor é proteção, é aconchego, carinho.
O dia dos pais para mim não pode ser reverenciado num só dia.

Todos nós temos um pai genético ou pai que nos adotou como filho seu, aqui na Terra.
E o Mestre Jesus nos trouxe a mensagem que temos um Pai Divino, Pai de amor, Generosidade, que com justiça e sereno olhar, da mais elevada Dimensão, guia nossos passos. Nunca estamos sós...precisamos preparar nossas almas para "sentir e ouvir" sua voz em nossa mente, na nossa consciência.

Meu pai terreno, Alberto Vieira Nuñez, gaúcho de Rio Grande, filho dos espanhóis Severino Tossás y Núñez e Tolentina Vieira Nuñez, foi o primeiro a aconchegar-me ao seu peito.

Não lembro... ouvi por muitas vezes ele a me contar com orgulho;
Só sinto... pois meu amor por ele é tão grande...
simplesmente sei que neste momento ao colocar-me junto ao seu coração, aconteceu a"Vida": meu pequenino e talvez medroso coração e o grande, materno e protetor coração deste homem- devem ter batido num mesmo ritmo - vida- emoção.

Ele ao me receber com seu carinho e eu a receber os influxos de energia - luz, gesto que marcou minha vida. Uma sintonia que sei que veio de outras vidas e que ainda por muito tempo viverá sob a forma de pura energia.

Pai... se se pudesse voltar o tempo e me oferecessem o trocar momentos de luta, momentos de sobrevivência, horas difíceis que passei na vida... por este raio de amor e luz que foi o estar contigo, ao teu colo... mesmo se soubesse que aos 14 anos partirias de volta ao plano espiritual... eu nunca, meu amado, nada... nada mudaria.

O teu terno abraço no meu frágil corpo , me fez tão forte, ser teu fruto, me deu tanto orgulho de ser tua filha e ser tão parecida contigo!

Aos pais de toda a gente, aos pais que aqui comigo estão, meus amigos, trago a imagem mais preciosa e bela: a imagem deste Ser de Luz que nasceu homem aqui na Terra, para mostrar-nos o quanto o seu Pai era também o nosso Pai Celeste, divino Guia que nos ama e auxilia.
Que Jesus os abençoe...
que sejam felizes...
que cumpram suas missões,
que a Vida lhes seja o mais suave dos caminhos!

Feliz Dia dos Pais!
Que sejam felizes todos os seus dias!

Nenhum comentário: