Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E se ter fé ... é nunca entender totalmente o plano de Deus...
Talvez ter alma seja entender apenas a nossa parte neste plano...
e talvez, no fundo, seja essa a essência do ser humano.
Pura e simplesmente ...
"sentir".

* imagem: "Constelação de Órion"

6 comentários:

Paula Mello disse...

Maria Izabel, adoro seu blog, já vim e li muita coisa, mas não tudo, claro!! Estou colocando seu link lá no meu Quintal, "roubei sua" poesia da Cora - que eu amo!!, e te espero para um café virtual e um bate papo!!
Uma semana iluminada!!

Maria Izabel Viegas disse...

Paula e filhinho lindoooo, a Cora é nossa!!!
Obrigada querida, que bom que vc vem aqui. Ah...eu gostaria de ver vcs todos rsrssr. Eu imagino como serão os leitores do Memórias. Gostaria de ver todos seus rostinhos!
É um prazer ta comigo, estaremos lincadas. Vi o seu Quntal, maravilhoso!
Amei tua visita!
beijoooos em vc e no seu filhote!

Joéliton Santos disse...

Olá...

Muito obrigado pelo carinho,

Faça de mim, seu grande amigo!!!

Tenha um lindo final de semana...

Bjoss e com certeza, estamos juntooos...rs...

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Maria Izabel, estou lhe oferecendo um selo "Nesse blog a magia acontece". Vá pegar no meu blog. É dado de todo coração, amiga. Beijos e fique com Deus.

Maria Izabel Viegas disse...

Joéliton querido,
Já o somos, meu jovem e talentoso amigo.
Venha sempre me visitar, minha casa é sua casa. Gostei muito de te conhecer!
Beijos no seu coração!

Maria Izabel Viegas disse...

Maria José amada,
Amei o seu presente, já está aqui comigo. Obrigada, querida, pelo carinho. Amo seu Blog! e você é uma jóia que tive a graça de conhecer.
Beijos no seu coração!