Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Descontraindo...com as "cobras" de Veríssimo



Descontraindo...
com as charges do genial Luis Fernando Veríssimo!

Sempre temos dúvidas...
pior é quando encontramos os que nos respondem com o nada.

Em suma... temos que ter muita Fé.
E ir sempre em frente!
A resposta sempre nos chega...
ouça o que o seu coração diz,
ele é sempre um bom conselheiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo e divertido...realmente apesar de sermos acometidos pelo mundo da razão das escolhas, do aqui e agora temos que nos concentrar e manter o único lugar de respostas: O Coração.
Um abraço.

Joéliton Santos disse...

OI..VIM VISITAR SEU BLOG E GOSTEI MUITO. ESTOU TE SEGUINDO...

TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA.
ABRAÇOSS