Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Um Ano Novo pleno de amor e paz!!!!



Que é isto que aperta meu peito?
Minha alma 
quer sair para o Infinito
ou a Alma do mundo 
quer entrar no meu coração?

Rabindranath Tagore*


FELIZ ANO DE 2013, AMIGOS!

Que a alegria da alma do mundo, 
que o esplendor do Universo 
encontre morada em vossos corações!

Que haja Paz, Amor e Alegria em vossas vidas!!!

Beijos nos vossos corações.
Com carinho,
Maria Izabel Nuñez Viégas

4 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Querida Izabel.
Um Feliz Novo Amanhecer em tua vida.
Paz!!!!!

Beijinhos

chica disse...

Feliz 2013!! beijos.chica

RESILIÊNCIA disse...

Izabel


Que tudo se renove...

abraços...abraços...

Maria Izabel Viegas disse...

Ah, esse tempo que passa tão rápido e que não nos dá tempo de ir ao encontro dos amigos queridos que sempre estão aqui comigo!!!!!!

Ahhhh... esse tempo divino que ultrapassa a contagem dos dias, minutos, segundos e que nos ensina que ainda é tempo....
que somos injustos com ele, o tempo, pois ele é eterno...
e na eternidade sempre haverá o momento certo...

de eu ir ao encontro de vocês, amados amigos

*Alzira Dinelli* doce flor-amizade iluminado anjo

*Chica* joaninha chega trazendo-me sorte, gentileza e alegria

*Ari* amigo gentil que me encanta com sua poesia, fé na vida

OBRIGADA, queridos, por estarem aqui a me abraçar.
Esperem-me, juro, nem que seja no Ano Novo vou até os seus blogues lindos abraçá-los!
Meu coração beija os seus!!!!