Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mensagem aos meus amigos




Amigos queridos,

Estamos vivendo uma transição entre Eras.
Certamente aqueles que disseram que já entramos na Era de Aquário se enganaram.
Ainda estamos entre o final de Peixes e Aquário por vir.
É notória a confusão reinante.
Nosso país, todo o planeta está imerso numa crise.
Há falanges do mal a intentar minar a energia dos bons.
Os homens maus recebendo toda a conivência do Mal.
Devemos ser firmes na resistência.
Buscar forças na prece.
Muitos aqui estão a adoecer.
E de que adianta?
Urge equilibremos nossas energias para não darmos entrada
a doenças em nosso perispírito, somatizando - as no corpo físico.
O mundo precisa de nós!
Buscar força nos ideais e valores que acumulamos durante nossa vida.
Aqueles que já foram tocados pela energias benfazejas nunca serão vencidos.
Observemos a atitude dos "destruidores de nossos sonhos":
são fortes no luxo e na riqueza indevida, usurpada.
Mas são pobres, miseravelmente infelizes.
Nós somos felizes.
Nós, a cada dia, nos renovamos.
Apesar de toda a lama que, literalmente hoje, mancha mais uma vez a nossa História,
nada nos sujará a alma.
Nosso pensamento é livre.
Reafirmemos nossa indignação_ sempre.
Mas sem machucar nosso corpo com sofreres em demasia.
Todos estamos recebendo impactos desse conflito entre Bem e Mal.
Não deixemos que nos privem do nosso direito adquirido
de pertencer à Egrégora do Bem e 
da Esperança.
Somos Mais!
Afinal, a vida sempre nos ensinou a lutar a boa luta.
Nossa força vem do Coração.
A força do Amor!


Meu carinho,
Maria Izabel Viégas

3 comentários:

Anônimo disse...

Bela mensagem! Precisamos sim estarmos atentos e não deixar que o mal nos vença. Bom dia!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Izabel
É luta árdua mas, sem ela, não vale a pena existir...
Bjm fraterno

Toninho disse...

Pois é minha querida amiga, há um convite constante para que nos tornemos tristes, cabisbaixos sim. Mas também sabemos de como superar, de como reescrever a esperança e de provar que somos acima de tudo fortes. Nada mesmo de entregar os pontos. Creio que perseverar é palavra chave de nossas vidas neste emaranhado a que estamos sujeitos.
Com lama por todo o corpo vamos de encontro ao oásis.
Linda semana com paz e alegria no coração.
Abraços com carinho.
Beijo paz querida amiga.