Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mulheres celtas (vídeo)

Para todos ou todas ...
não sabemos quem fomos em outras encarnações.

Quantas vezes homens, outras tantas... mulheres.
Deve ser minha Vênus que está pedindo!!!
Isto é "coisa" de Vênus em Áries!

Almas livres...

13 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente: obrigada, Izabel!

Andy disse...

Este vídeo por razões que desconheço fez-me soltar uma lágrima...lindo. Há frases que me tocaram muito.
Assim como as suas palavras são sempre tão calorosas e doces.
Adoro o seu blog.
Bjinho

Dione disse...

Maravilhoso! Adorei. Vou tentar encontrar o texto usado nesse video. Bjooss

Unknown disse...

Enquanto lia, veio-me à memória uma outra fase das nossas vidas em que partilhavamos conhecimentos, emoções, etc...e eu dava pelo nome de Isolda. Fase que eu guardo num cantinho do meu coração com ternura.
Não esqueci quando diziamos brincando que se calhar tinhamos sido bruxas celtas noutra encarnação... :)
Sempre me senti fascinada com as lendas celtas e recentemente resolvi criar um blog onde faço uma pequenina referencia às mesmas...( ainda está bem no inicio, mas com o tempo irá crescer)
bjs
bjs

Maria Izabel Viegas disse...

Meri querida,
quero primeiro dar-te um grande e afetuoso abraço, pelo momento de despedida. do até um dia!que vc e seu marido passaram.
Aí está a força da mulher celta que vive em seu coração: pura energia!
beijos querida.Obrigada por estar aqui!

Maria Izabel Viegas disse...

Andy querida,
essas lágrimas podem er um nome: saudade do ontem, quam saberá? o seu coração!
Obrigada, amiga, também adoro o teu!
Beijos n'alma.

Maria Izabel Viegas disse...

Dione!
Esse vídeo, estas palavras nos passam uma energia muito forte.
se eu conseguir o texto, te envio.
Beijos e obrigada pela sua suave presença!

Maria Izabel Viegas disse...

Morgana ,prazer com tua presença!
Intressante : há lembranças-dores que nos incomodam e causam os nossos problemas do Hoje.
mas, num contraponto divino, somos sempre tocados pelas lembranças dos dias felizes, dos momentos da "jornada do herói" que em nós está guradado. E se nos dermos conra e see forms cada vez mais prestando atenção, eles é que vem ao nosso auxílio quando em dduvidas ou em dou estamos.
Linda sua lembrança celta!
E bruxas e bruxos... se encontram sim!
Ainda bem ...que encontramos mais os bons que os maus :)
estes nossas antenas d'alma captam....e nos afastamos!
Irei ao teu Blog, querida. Adoro bebeês. Este também o é, começou em 1° de maio, e olha quantas flores eu já tenho aqui comigo!
E eu os amo muito!os meus seguidores e leitores.
Beijos n'alma!

Tassi disse...

Lindo Iza!!!!!
Estou até sem palavras. A única palavra que vem em miha mente é ser livre. Uma emoção bateu forte . Uma pergunta hehe.. Pq nos sentimos prisioneiras de nós mesmas?
Quando estou na natureza me sinto livre é muito bom. Livre, livre, livre......

Bjão!!!!!!!!!!!!!

Tereza Ferraz disse...

Obrigada!
Coração para coração.

F disse...

Lindo! Era tudo o que eu estava a precisar de ver para me recordar da força que tenho em mim. Tocou-me muito. Beijinhos

Essencialma disse...

Profunda esta frase...
"Nunca acredite que uma pessoa possa voltar, quando nunca esteve presente"

Quantas e quantas vezes desejamos isso!
Muito bom, o video!

Beijinhos

Tassi disse...

É verdade Essencialma, concordo lenamente.

Um fooorte Abraço!!!!!!