Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A poesia e o poeta.


"O próprio opróprio"

Sinto falta do homem que nunca fui.
Sinto falta do homem que nunca...
Sinto falta do homem que...
Sinto falta do homem...
Sinto falta do...
Sinto falta.
Sinto.

(Rodrigo Viégas)


Nenhum comentário: