Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 29 de maio de 2010

"Amor, cuántos caminos hasta llegar a un beso,
qué soledad errante hasta tu compañia!"

"Amor, quantos caminhos até chegar a um beijo,
que solidão errante até tua companhia."

- Pablo Neruda -


E quando é chegado o tempo certo do reencontro,
quão doce se torna a vida,
quanto amor transborda do nosso peito amante.
Nunca mais serei só...
nem caminharei sem ti pelos caminhos
e tu, nunca mais andarás sozinho.
Estamos novamente juntos.
E terno e sempre eterno será
o nosso beijo!

3 comentários:

Unknown disse...

Minha querida amiga,
que saudades!
Passei para dar um beijinho e desejar tudo de bom para si e para os seus.
Rosa

Mari disse...

Isabel...
Neruda sabia falar de amor..adoro ele.
Bom domingo.
bjs

casper disse...

El idioma no ha de ser obstáculo para los entendimientos del alma cuando su maestro es el corazón.
UN beso