Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Certezas



"Sede como os pássaros que,
ao pousarem um instante sobre ramos muito leves,
sentem- nos ceder...
mas cantam!

Eles sabem que possuem asas."

- Victor Hugo-

10 comentários:

Tati disse...

Que lindo! Nem sei mais o que comentar. Só que amei a frase e a foto! Beijos.

chica disse...

Ter essa certeza já nos faz voar! Lindo!beijos,chica

Regina Rozenbaum disse...

Izabel, iluminada, amada!
Muiiiitas saudades de você... Quanta coisa aconteceu nessas últimas semanas... Sinto falta de vc lá no Divã, de suas palavras, energia. Hoje, 06/05, postei algo que penso que vai gostar muiiiito. Se puder, quiser, aparece... Eu vou amar! Aproveito prá lhe desejar um FELIZ DIA DAS MÃES (tem milagre DIVINO maior que esse?)
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

FOTO LINDA!
A FRASE É MARAVILHOSA!
BJIM

Rosan disse...

olá.
quando seguros, estamos bem, mesmo em situações dificeis, nos sentimos fortes para superar tudo...
nos sentimos leves, e com asas...

beijo

Cris Tarcia disse...

Que lindo, lindo

Beijos

Açuti disse...

Amei a frase, pra guardar no coração!!!

bjkss

Graça Pereira disse...

Pois a certeza de resistirmos é o saber que temos...asas!!
Beijo amigo
Graça

Manuela Freitas disse...

Maria Izabel,
Uma frase metafórica e de grande conteúdo! O mal de muitas pessoas é desconhecerem que têm asas!...
Bj,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Feliz Dia das Mães amada amiga!
Pois é...sempre é bom lembrar que sabemos voar!rsss
Lindo!
Beijo grande.
Astrid Annabelle