Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 22 de maio de 2010

Volto já...


Fui procurar uma coisa... importante, muito importante.

Vocês me esperam?
Please...
Volto assim que puder!
Volto logo!!!

19 comentários:

Unknown disse...

Querida Izabel volte logo tá,já estou sentindo saudades.

Beijo.

Taddeu Vargas disse...

Olá Izabel, espero sim, mas quando voltar me avise, assim voltarei também!
Beijo grande e um final de semana belo e feliz.

Regina Rozenbaum disse...

Izabel,amada!
Desejo que ache...e eu vou estar sempre lhe aguardando...aqui e lá no nosso Divã que já faz um tempo que não me presenteia com sua visita iluminada.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Rosan disse...

oi.Izabel.
sim sempre se espera a quem tem tanto a acrescentar.

até breve.

beijo

Maria Izabel Viegas disse...

Queridos
Manuel,
Taddeu,
Regina,
Rosan...
recebam um beijo nos seus corações. Grata lhes sou!

Denise disse...

Eiiiii..tb quero...rs

Espero que encontre esse tesouro, Izabel, te espero para comemorar com vc!

Bjos

Leonor Varela disse...

Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração!
beijocas e um lindo, lindo dia

Elaine Gaspareto disse...

Izabel,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

Cris Tarcia disse...

Izabel, estou vivendo um momento que tb estou procurando algo que faça sentido, espero que encontre, luz em seu coração

Beijos

Anônimo disse...

Querida Izabel,
Sempre ouvi dizer que "quem procura, acha", espero que encontre logo o que está procurando e que seja para o seu bem. Bjssssssss

Eliane disse...

Procure com calma que vc encontra e na volta esteremos aqui. eu pelo menos estarei. Um beijo no coração.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Maria Izabel. Não demore, minha amiga. Sua presença, seu sorriso, sua docilidade, sua amizade... são extremamente importantes para todos nós. Beijos carinhosos.

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!! Vim agradecer o carinho e trazer uma noticia que me deixou feliz: vc foi a ganhadora do meu sorteio!!!
Será um prazer presenteá-la!!!!!!!!!
ë só entrar no meu album do flickr e escolher a ilustração que mais gostar.

bjos do amigo!!!!!!

Paula Mello disse...

Vc sabe o que diz o ditado, cuidado com o que procura, pois quem procura acha, mas sendo você, só pode ser coisa boa.
Faz o seguinte, procura lá, acha e depois coloca aqui para a gente também?
Parabéns pelo prêmio do Marcelo. Vc merece e ele é um querido.
Uma semana iluminada!!

Paula Mello disse...

Izabel, vá e volte logo, que a gente não pode ficar sem vc!
Parabéns pelo prêmio do Marcelo, vc merece e ele é um querido.
Uma semana iluminada!

Denise disse...

Sei que está a caminho de um tesouro importante demais, mas eu não poderia te deixar de fora ao escolher as mulheres que considero Fabulosas. Quando voltar, passa lá no Blog buscar o "Selo Fabuloso", que ofereço com todo meu carinho a vc.

Bjos

Unknown disse...

Maria Izabel

Parabéns pelo prémio do Marcelo. Merecidíssimo. Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Volta logo amiga querida! sem vc a blogosfera perde um pouco do seu brilho, da sua cor e do afeto que vc transmite....beijos e até breve!

Anônimo disse...

Muito linda essa imagem! Já achou o que procurava?
Beijos...