Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estrelas são acesas pelos anjos...



"Não ensine a seu filho

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Izabel
"Ensinar" o Amor de Deus porque Ele extravasa em nosso coração é um grande presente pros filhos nossos...
Pessoas são anjos...
E anjos derramam estrelas em nossas vidas...
Os amigos são esses anjos de luz...
Deus te cubra de todas as bênçãos que vc necessite e te faça sentir a felicidade!!!
Bjs festivos e gratos de paz