Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

domingo, 26 de agosto de 2012

Obrigada, Maria Helena C. N. Morais



OI Izabel, que lindo poema, é mais uma oração de carinho e amizade. Seu blog é pura luz! Beijos
Não consigo editar o comentário logo abaixo da postagem por isso o trouxe para cá.
Mando estas flores para você.


  OBRIGADA amiga  Maria Helena C. N. Morais,
transcrevo com carinho o teu comentário. Não pode ser publicado, mas a força do teu carinho o transformou num post.
Este post é todo teu. 
Nele vai meu coração! 






Um comentário:

Maria Helena disse...

Obrigada querida Izabel. Estou muito emocionada. Depois de um ano e meio ausente, voltar com toda esta atenção, a sua atenção é um prêmio. Tomara que este comentário fique! Um beijo