Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Preciso ir...



Preciso ir...



"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver..."

- Composição de:  Candeia -


Difícil é a hora das tomadas de decisão 
quando o impulso de ser livre 
nos recomenda: 
- Vai, segue outro rumo!
Se mudar coisas tão simples como hábitos rotineiros,
a cor do cabelo, 
o tom do baton,
o pó de café...
 Como é complicado
dizer adeus 
ao nosso velho, 
apegado 
e já tão desgastado 
EU.

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Acredito que só mudamos se estivermos comprometidos com a mudança...
E para mudar basta começar com um passo...ter a coragem de ir sem saber onde vai dar...
Mas isso você está cansada de saber amadamiga!!!
Beijão...ah! meus dedos estão em greve...pode???? Não querem ficar digitando!!!! kkkk
Astrid Annabelle