Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Você, amigo meu, já ultrapassou esta ponte, que separa os dois mundos?



Você, amigo meu, já ultrapassou esta ponte alguma vez?
Que separa o mundo dito real  daquele chamado de imaginário, 'o lado espiritual da vida'?
Tem lembranças de vidas passadas?
Experiências com o mundo espiritual, com o lado invisível aos olhos?
Já mergulhou nas profundas águas do inconsciente?
Visões?
Sonhos que se concretizaram?
Viagens astrais?
Premonições?
Algum caso ou história para nos contar?

Então, vamos combinar?
escreve para meu e-mail...
E eu faço um post.
Pode ficar anônimo se quiser.
Posso responder à sua pergunta.
Só preciso que me dê seu nome verdadeiro. 
Não o publico. Só se o desejar.
Estou aqui, esperando por você!!!

Nenhum comentário: