Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 22 de setembro de 2012

Para que tenho este Blog?



Por que insisto em ficar aqui
Por que tenho um Blog?
Sinceramente, eu não sei.
Um dia eu soube,
mas esqueci.
Leio outros blogues
em que as pessoas
insistem que blogueiro
deve ter qualidade
ser articulado
se tornar interessante
cativar
ter adeptos
escrever com  talento.
e eu não acredito
em nada do que falam.
São pessoas que
entendem delas
nada entendem nada
de ninguém.
Hoje me faltam palavras
me falta vontade
de postar
as idéias estão aqui
mas não as coloco
porque sei que são
desnecessárias.
tem um contador de visitas
que aponta
que eu tenho
gente gentil
que vem aqui.
se não comentam
exercem seu direito
de calar-se
e ler,

e simplesmente
é justo.
muitos vão pensar
que falo porque estou triste
ao contrário, sou feliz!
 vontade apenas de também
ler em silêncio
ficar quieta
aqui no  ninho.
Tenho que controlar
meus dedos
cheios de desejo
de clicar:
Pára!
Quando criança
eu era mágica
conseguia
olhar para um quadro
uma imagem
uma cena
e entrar nela
e viajar
no encantado
mundo do faz-de-conta.
pena que eu cresci.

ai, que vontade
de subir esta escada
ladeada por lilás
cores - flores
ir ficando
por aqui
e também
partir
- novos rumos-
vou encontrar
o meu pó
de brilhos mágicos
e subir...
a escada desse sonho
e voltar ao meu real
que é tão belo
É quase certo...
certo, vou!
Escada,
eu sei onde
chega
chega aqui
ao meu lado
minha casa,
meu céu,
meu lar.
O que eu faço aqui
ainda
presa
nesta virtual tela,
o que?
Não
sei
se
será
Até Logo
ou
Adeus.


RESPOSTA DA VIDA:
Foi:
- Até Logo!
Voltei!

Nunca diga Nunca...
A Terra do Nunca não existe...

Parece-me,
ouvi dizer,
se é verdade,
eu não sei...
há rumores de que
o TUDO é que é para sempre!!!!

BEIJOS!!!!!



Nenhum comentário: