Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Recordando: meu primeiro post in Memórias de Vidas Passadas

Recordando... 
meu primeiro post, 
publicado em 01 de maio de 2009:



A Viagem no tempo

Aqui é o espaço que transborda a crença minha na reencarnação.
Sinto que muitas vidas já vivi, minha alma "desperta" tudo sabe , conhece meu passado, sabe os porquês desta minha encarnação. Por tal há sempre lampejos de recordações que brotam no meu consciente e que me conduzem na estrada nas horas de difíceis decisões; dar um passo atrás e "ouvir a sua voz", minha consciência é minha melhor conselheira. 
O tempo presente é o agora - que num piscar de olhos se torna no amanhã - triste ou ditoso - dependendo daquilo que decido fazer de mim;
meus sonhos são tão reais quanto meu acordar.
Entender os significados de quem está no leme, 
eu - ou o destino imutável?
Não existe passado- presente - futuro.
Tudo estava marcado e está em mim, meu eu interior conhece.
Preciso escutá-lo melhor...
Entender isto é ser mais suave, menos controlador e mais confiante .
Se sonho, sou eu a olhar o que minha alma vê e o que meu corpo deseja,
mas nem sempre pode ou deve fazer. 
Compreender o que posso ter e o que me faz mal, 
aquele fardo que não preciso carregar... 
ter a sabedoria de distingui-los, 
talvez meu maior desafio.

Premonições , sonhos, visões, viagens a outras dimensões, tudo é o real.
O imaginário é a dúvida que consome o incrédulo... este sofre muito mais.

Minha paixão: a VIDA.
Minha crença: todos merecemos a Felicidade.
Meu trabalho: Terapeuta de Vidas Passadas.

Eis -me aqui... vamos juntos alçar os mais altos vôos, ao mesmo tempo que caminhamos na mais segura das estradas?
- Maria Izabel -




Amigos meus...
Estarei afastada do meu Cantinho por alguns dias... 

Neste tempo de espera, 
que tal recordar 
o instante mágico meu do primeiro passo?
Que melhor momento para retornar no meu tempo,  
ao início deste blogue,
que é uma das minhas paixões,
Este Memórias - 
meu "Memórias de Vidas Passadas".
Sou por todo o sempre uma estudiosa de astrologia.
Entendendo os ciclos da vida, decodificando muitos porquês,
ajudando às pessoas a melhor se conhecerem.

E trabalho com Terapia de Vidas Passadas,

por Formação com a Mestra Celia Resende
e registro no SINTE (CRT) 
como Terapeuta Holística (psicoterapeuta).

Trabalho com o mais puro do ser humano, 
com a parte sagrado do meu paciente: 
sua 'alma desperta'.
A transpessoalidade do Ser.
Neste encontro, 
há que ser delicada, 
mãos e palavras de seda,
pois está aqui comigo o teu mais puro cristal... 
teus sonhos, 
tua memória, 
tua realidade, 
tua vida.
Amo isso tudo com desvelo e responsabilidade.

Um comentário:

chica disse...

Recordar sempre é legal! Desejo que fiques bem boa e voltes logo! beijos,chica