Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 19 de dezembro de 2009

Comentário presente - PRECE da amiga Lira Santos


Meu desejo de Natal
Neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.
Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.
Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.
Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho.
Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.
Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.
Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.
Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos.
"Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".
Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!
Desejo à você,
UM FELIZ NATAL
E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES


(23 de dezembro de 2009 20:07)



Obrigada querida amiga Lira Santos do Blog "O Mundo de Lira", agradeço a sua prece e a ofertemos para todos os nossos amigos e para Todos os Seres do Mundo!
Abençoados sejam, não só neste Natal, mas por todo o Sempre!

Que tenhamos a chama da Esperança dentro de nós em Dias Melhores, num Mundo onde reine a Paz, Harmonia, Justiça e Fraternidade!
Como na oração do Mestre Jesus ao Pai Nosso:
"Assim na Terra como nos Céus!"


4 comentários:

Cristina Paulo disse...

Minha querida! Desejo-te de coração e alma o mesmo que desejo para mim e para todos os que amo! Feliz Natal e que 2010 seja um ano de mais Luz, maior consciência e muito, muito amor!
Um beijo de luz enorme pedaço de mim!

Lira Santos disse...

Amei,Maria IsabeL!!
Um beijo muito grande e muita paz!!
Ja passarei com mais tempo...

Rosan disse...

Maria Izabel.

também desejo muito de coração que o ser humano, seja mais humano, todos os dias do ano e não somente por estes dias.

FELIZ NATAL.

beijo de luz

Maria Izabel Viegas disse...

Minhas doces e queridas amigas

@ Siala

@ Lira

@ Rosan

Obrigada pelo carinho que me faz tão feliz!
Ser amada já é muito bom...imagina rceceber de pessoas lindas , almas puras como vcs!

Que o mundo seja assim...feito de Amizade, Amor e Paz!
Beijos n'alma do trio de Luz!