Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Paz da Grande Mãe...



YEMAYA é a Deusa Do Mar e Mãe de todas as deusas.

A música é a celebração do momento em que o rio encontra o oceano.
Yemaha é a deusa do mar e Mãe de todas as demais.

Yemaha - Yemanjá... (Youruba - Africa)

São transcendentais todas as manifestações do arquétipo da Grande Mãe.



Avé Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.

Bendita sois Vós entre as mulheres.

Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus

Rogai por nós pecadores,

agora e na hora da nossa morte.

Amén.

7 comentários:

Graça Pereira disse...

Mãe é celebrada de tanta maneira... é a palavra mais pequena mas que carrega a força do mundo, dos rios, dos oceanos...Youruba,Yemanjá, Maria, Miriam...dai-nos a tua Paz.
Um beijo
Graça

Maria Izabel Viegas disse...

Querida,
que Ela proteja a todos nós, seus filhos!
Linda é a Imagem desta Energia de Amor Cósmico!
Obrigada por estar aqui, já te linkei ao meu Blog...amei o teu!
Prazer em te conhecer!
Beijos n'alma

Dan disse...

Gostei do seu cantinho. Bem-vinda!
Beijos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Izabel. Você é surpreendente. Este post é lindo. Que flores maravilhosas. A música também é linda. Não a conhecia. Amei!!! Mãe é mãe. Engloba todos os bons sentimentos que existem na Terra. Beijos, amiga e fique com Deus. Saudade de você!!!

Maria Izabel Viegas disse...

Daniela, obrigada por estar aqui! Seu Blog é um encanto!
beijos nno seu coração!

Maria Izabel Viegas disse...

Minha amada Maria José,

Fico feliz que tenha gostado, é linda mesmo não é?
Quis dividi-la com vcs. Amo a nossa Grande Mãe, ela é a nossa força mater!
beijos no seu coração!

Eu sempre te vejo...no seu Blog ou neste rostinho com este sorriso lindo!

Cris Tarcia disse...

Olá!

Yemanjá a rainha do mar, minha protetora. São tantas energias que recebemos, tantos protetores
Um beijo