Minhas Memórias

Eu.
Sou feita de todas as lembranças de todos os instantes desta vida.
Sou refeita em todas as tomadas de decisões e ações investidas.
Sou construída pelos sonhos de outrora.
Existo pela insistência em declarar-me viva.
No pensar invado a razão.
No sentir mergulho e banho-me em sentimento.
Nas dúvidas extasio-me nas redescobertas.
Nas certezas confronto-me com a complexidade.
Nas emoções reacendo-me em amores e alegrias.
Infinitamente disposta a existir.
Participar ativamente da memória
deste mundo em que escolhi escrever
e ser a minha história.
Aqui é o meu tempo agora...
- Maria Izabel Nuñez Viégas -

Amigos Caminhantes...

sábado, 26 de dezembro de 2009

Por um mundo melhor: Todos Iguais, Todos Irmãos!

Ganhei este vídeo de uma amiga chamada
ANA...sempre, sensível e amorosa.

O mundo precisa de mensagens assim, positivas, plenas de AMOR.
Para relembramos a cada minuto, a cada segundo, todos os dias... que a mudança está em nós!
EU PRECISO DE MENSAGENS ASSIM!!!
Obrigada, amiga querida!



e deixo aqui este lindo também ,o Imagine do inglês John Lennon com letra e tradução para o português.

Imaginemos... Realizemos!
Cada um pode fazer a mudança em si mesmo...




PEACE

8 comentários:

ღ SOL ღ disse...

Querida Maria Isabel, adorei os 2 videos , esta bela canção e as imagens. Também sou uma sonhadora...rsrs obrigada pela presença em meu cantinho. Foi muito bom te conhecer e agradeço de coração pelo carinho. Obrigada por tudo que transmite. Desejo um Feliz 2010 com muita luz e que continuemos sempre trilhando por este caminho. Com carinho, Sol

Rosan disse...

OI.
penso que todos nós precisamos de mensagens assim, ...justamente para não esquecer que tudo e qualquer coisa tem que começar por nós....por nós.

beijo de luz

Unknown disse...

"Se no mundo houvesse só uma cor, não haveria sequer essa cor "

Mensagem linda,grato pela partilha.

Beijo querida amiga.

Graça Pereira disse...

Maria Isabel
Imaginemos então que 2010, vai ser o ano da mudança...que os homes vão dar as mãos, que todos somos iguais e o mundo é um jardim onde todos passeiam em liberdade... Imaginemos que não são precisas cimeiras porque tudo será resolvido em paz...imaginemos que a felicidade é partilhada e dividida... que o negrume da solidão é um mito.... e que imaginar...não custa nada...porque todos somos sonhadores.
Feliz Ano de 2010.
Um beijo carinhoso.
Graça

Anônimo disse...

Izabel, Imagine é uma das músicas mais lindas q guardo na memória! Obrigada por suas palavras, amor e amizade! Te tenho num lugar muito especial em mim. Obrigada por tudo! Ás vezes o que só precisamos é de um abraço apesar de nossos espinhos, e como vc me conhece desde o Luz-em-Flor, sabe o qto seu carinho tem peso p mim. Te amo D+!
Aproveito para lhe desejar um Ano Novo repleto de coisas boas! Muita paz, harmonia e luz no seu coração. Ficarei off até dia primeiro. Bjos na alma!

G I L B E R T O disse...

Mariz Izabel

Grato por sempre compartilhar conosco estas maravilhas!!

Beijos, minha querida!


Sempre bom vir te ver!

Tenhas um ano novo feliz e cheio de realizações!

Anônimo disse...

Maria Isabel, linda mensagem, vídeo emocionante.
Adoro esta bela canção.
Estou passando para lhe desejar um 2010 maravilhoso, cheio de felicidades e realizações.

Boas entradas.

Beijos

Maria Izabel Viegas disse...

Amados amigos,
a vida nos dá prsentes.
Aqui estão vocês, dádivas de amor-pessoas que entraram na minha vida.
Suas presenças m fazem acreditara cada vez mais no conceito de que estamos numa época em que almas afins se reunem, é o mistério, e a celebração do que é ser irmão, do ser fraterno. Com vcs sinto que rompemos todas as barreiras do espaço e tempo.

Somos muitos...somos UM!
Cada palavra dita por cada um aqui é um aprendizado de amorpara mim!

Obrigada queridos(as):

@ SOL

@ Rosan

@ Manuel ...ainda escrevo sobre esta sua citação... dá um belo tema tal o ensinamento que perpassa nele!

@ Graça

@ Reyel anjo meu

@ Gilberto

@ Regina

Obrigada ...sempre!

Que stejamos sempre juntos...eu com vcs estarei!
Beijooooos n'alma